Salve tropa, falei com a mina lá que tinha filho e tals ainda a pouco, e agradeço a quem me incentivou a me livrar.
A mina tava só esperando eu dizer que não queria mais pra dizer algumas coisas como:"Tudo bem, você não tem brilho... não o brilho que eu esperava" kkkk
Mano a mina é otaku e tava esperando que eu tivesse brilho de otaku, não é possível kkk mas disse que não queria mais de boa e propus sermos amigos e tá de boa agora, me livrei de uma piroca de problemas. Valeu tropa.

eles perguntam
3 7
elas respondem
08/04/2022 17h51
Brilho de otaku... Esse mundo tem que acabar!
07/04/2022 17h13
Não leve a serio os comentarios desse site a maioria nunca nem namorou vc queria ficar transando com ela e fica falando merda,
vc deu um fora nela e queria que ela te tratasse bem?
anônima
08/04/2022 18h13
Brilho de otaku?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
07/04/2022 17h05
Vc é MT é falso, propor amizade a ela e vir aqui falar mal dela kkkkk...
E tem gente que acha isso normal, é cada uma que vejo nesse site.
07/04/2022 17h04
kpoper é pior que otaku man
pak
07/04/2022 17h04
que horror, que continuem sendo amigos
anônimo
07/04/2022 17h12
Vc devia ter comido primeiro para depois dizer isso.
08/04/2022 17h53
Você deveria ter investido nela, MSOL é tudo de bom.
anônimo
08/04/2022 17h55
Fuja para sempre!
anônimo
08/04/2022 18h25
Vc da um fora na menina e espera q ela fique feliz ? Nem os caras ficam feliz e falam merda.

Eu não gosto de msol, mas eu n saio enganando nenhuma pra comer e depois vir com papo de me livrei. Tu sabia q a mulher tinha filho e sabia q ela queria namorar. Tu é tão merda como essas mulheres q são golpe nos caras.

Se vc n gosta n engana a mulher pra comer, cara igual vc tem q termina com essas putas q acabam com a vida e emocional do cara e ainda leva a casa dele embora.

Cara igual vc fica ai reclamando de msol, putas e etc mas tu n tem moral nenhuma pra reclamar. Tomara q tu case com uma msol loucona e com 5 filhos.

Vcs ajudam a estragar esse mundo tb, é muita msol e puta um lado e do outro caras iguais a vc. Ja se achando, mas ta feliz comendo a msol la e vem com esse papo.

Se vc n gosta deixa a mulher em paz e tu n deve ser grande coisa pra ta se achando assim não. Deve ser um bagulho feio e pobretão baixa essa bola

Vc quer lesar a mulher e sair como foda, a vá da o cu.