O trabalhador receber suando o ruim de serviço não pára emprego algum receber sem fazer nada sendo tirou os direitos trabalhador tem pra bancar preguiçosos não aceita capinar lote ninguém quer ou compromisso de acordar cedo supermercado e padaria ninguém quer ou compromisso e o trabalhador trabalha como coordenado receber mesma coisa ruim de serviço

eles perguntam
6 11
elas respondem
07/04/2022 17h25
Mas o auxílio emergencial focou em ajudar quem não podia trabalhar por conta das restrições da pandemia.
anônima
07/04/2022 17h26
Vc não entende nada de economia jovem.
anônima
07/04/2022 18h28
Dê trabalho digno e depois critique.
07/04/2022 21h09
Falou o cara que trabalha ganha pouco mas está ok pq mora com os meus e não tem ninguém pra sustentar
07/04/2022 21h02
Aff, eu não vou me desgastar, auxílio é merreca mané, tem criança que não pediu pra vir ao mundo comendo por isso. A gente vai de mal a pior, inflação e o caralho, deixa pro políticos enfiarem tudo no cu então, mané, vc vai continuar trabalhando igual um peão e ganhando pouco, relaxa. Eu me irrito com essas pessoas, eu tenho o direito disso.
anônima
07/04/2022 21h31
Hum
eles respondem
anônimo
07/04/2022 17h25
Fodase
anônimo
07/04/2022 20h49
Certeza que nasceu no sul, herdeiro de um empresário do ramo imobiliário e bolsonarista
anônimo
07/04/2022 17h43
E de onde vem esse dinheiro do auxílio?De imposto
E quem paga a maior parte dos impostos?Os pobres

Mas vc tá certo,tem que tirar o auxilio e guardar o dinheiro para pagar a lagosta dos deputados,assim vc não reclamaria né?
07/04/2022 17h38
Em resumo te entendo, para aqueles q n entenderam.
Qnd vc trabalha e gera riquezas pro país e vc recebe pelo q vc faz, isso tem um impacto na econômico. Agr qnd vc recebe sem fazer nd, vc o país de certa forma fica mais pobre.
07/04/2022 17h33
Infelizmente vc está certo.
Para as pessoas que não concordaram, eu posso garantir que muita gente que não precisava pegou auxilio.
Pouco antes da quarentena eu fui mandado embora e o aviso prévio foi durante a quarentena.
Desempregado e com muito setor cheio de restrição peguei a primeira coisa que apareceu. fui fazer entrega numa farmácia. Pra resumir, muito eu entreguei itens de beleza em casa com carro zero na garagem, carro de luxo, casas grandes e luxuosas, isso quando não era uma baita casa de 2 andares, carro importado e nacional mas ambos do ano onde a pessoa comprava cílios postiço, tinta de cabelo, descolorante, emagrecedor, e tudo na base do cartão do auxílio.
Quando acabou o auxílio, a quantidade de entregas diminuiu uns 40 % e as vendas desses itens superfluos caiu pra quase zero.
Então sim. o brasileiro é muito malandro e gosta de sombra e agua fresca que é paga com o dinheiro do contribuinte e que podia estar sendo na saúde, segurança e educação.
anônimo
07/04/2022 17h36
Tá pensando igual comunista né?
Parafraseando: Vladimir Lenin, "quem não trabalha não come" é um princípio necessário no socialismo, a fase preliminar da sociedade comunista.
anônimo
07/04/2022 17h28
Assino em baixo. Esse povo tem que pegar na enxada e calar a boca.
anônimo
07/04/2022 17h35
E o seu português tá uma maravilha, né
07/04/2022 17h24
Hum...anotado.
anônimo
07/04/2022 17h59
E o que o senhor acha da familicia que nunca trabalharam na vida?
07/04/2022 23h11
O auxílio durante a pandemia eu acho valido, afinal, é um momento conturbado, de exceção.

Porém, sou totalmente contra esses auxílios de caráter permanente, seja lá qual for.

Um país não se desenvolve dando auxílios, mas sim dando empregos.