A pessoa sente a lente dentro do olho? Como é?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/04/2022 20h54
Eu uso gelatinosa. Tem que limpar bem sempre para não irritar. Se estiver limpinha você nem sente no olho.
Nix
07/04/2022 21h44
As vezes a lente resseca e é bom sempre ter um soro, um lubrificante para olhos na bolsa. Não dói, mas da aquela sensação de que está arranhando, se cair um cílio, um cisco no seu olho. Mas isso não é algo que ocorre com muita frequência. No começo você pode se incomodar um pouquinho, mas acostuma. Não ultrapassar o limite de uso diário também, que são 12 horas. A vista pode irritar, e acarretar algum problema.

É bom sempre limpar a lente antes e após o uso, e respeitar a validade, porque pode dar fungos na lente, e isso é perigoso. Aconteceu comigo, eu joguei no lixo e agora só estou usando óculos. Mas uso lente há 8 anos e acho bem de boa.
eles respondem
anônimo
07/04/2022 20h51
Se for aquelas de silicone não.
anônimo
07/04/2022 20h57
Eu sentia um pouco. Inclusive, me sentia mais acordado com ela kkk
07/04/2022 21h37
Ninguém usa.