man é o seguinte tava de rolo com essa garota e ela pediu eu em namoro eu aceitei ela, super bonita. Só que agora ela ta falando que não é bonita que tem depressão, não gosta de sua aparência poha ja tá sendo um saco ela reclamar da aparência dela. Falo que ela é linda, ela fala que vai melhorar mais vejo nenhuma atitude dela nessa situação. Já quero por um ponto final, odeio garotas que fazem muito mimi sabendo que é bonita e mesmo assim fala que não gosta da aparência ah tmnc

eles perguntam
8 13
elas respondem
Nix
08/04/2022 00h31
É o que acontece quando as pessoas começam um relacionamento só por aparência. Na próxima vez que o querido for decidir se relacionar, é bom que seja por alguém que você se atraia não só pela aparência, mas também pela essência da pessoa. E ah, ela não está de mi-mi-mi. Depressão é uma doença séria, e advinha? Pessoas bonitas também podem ter, ou ter insegurança sobre aparência. Deixa ela, que ela merece alguém que goste dela de verdade. Ela vai se magoar de qualquer jeito, mas não seja rude com ela quando decidir dar pra trás.
anônima
07/04/2022 23h30
Para de ser cuzão vc tbm n é perfeito, todos temos nossas inseguranças e traumas que ocorre durante a vida. Tenta compreender seu ignorante
anônima
08/04/2022 00h00
Nossa, termina mesmo, vai ser melhor para ela se livrar de você.
07/04/2022 23h31
Vc é um otário, espero que ela ache alguém melhor que vc. Faça um favor pra ela e termine mesmo, ridículo.
anônima
07/04/2022 23h56
O senhor começou a namorar uma garota e em poucos dias já está cansando ? Que tipo de relacionamento é esse ? Um relacionamento adolescente que com um beijo e nenhum encontro no calor do momento se apaixonam por amor a primeira vista e logo já acham que são o par perfeito, fazem juras de amor e se preparam para o futuro ? De fato, o senhor deveria ter conhecido melhor o seu par antes de ter aceitado um relacionamento sério, me parece que ambos estão se conhecendo na prática.
anônima
08/04/2022 01h07
Não te julgo por querer terminar, realmente ñ é fácil lidar com pessoas assim (falo por experiência própria) ainda mais quando essa pessoa ñ colabora, como vc mesmo citou... não procura ou ñ aceita ajuda profissional e nem nada, só sabe se queixar de tudo o tempo todo, pessoas assim além estarem fodidas da cabeça inconsequentemente ainda fodem o psicológico dos outros com suas paranóias, e ninguém é obrigado a permanecer em um relacionamento q faz mal para ele por causa dos problemas da outra pessoa, enfim, ninguém tem que ficar com ninguém por "pena", é abusivo querer forçar algo assim.

Sem contar que também tem aqueles que ficam se rebaixando pra chamar atenção, tem pessoas que tem uma grande nescessidade de receber elogios o tempo todo, então fazem de tudo por isso, um verdadeiro saco!!
anônima
08/04/2022 06h50
É sobre isse, @nix.
08/04/2022 08h02
Mas ela deve fazer isso pq realmente tem baixa atitude, eu indicaria acompanhamento especializado com psicólogos e terapeutas para mudar esse comportamento. Em relação a vc terminar, eu acho que tem que fazer isso mesmo, se por conta disso pq já quer terminar, é pq não gosta dela e está nessa situação por conveniência.
eles respondem
08/04/2022 00h00
Tu não merece uma garota bonita.
anônimo
07/04/2022 23h28
Tente ser mais compreensivo.
07/04/2022 23h30
Arrombado
anônimo
07/04/2022 23h34
Passa o telefone dela pra mim
07/04/2022 23h30
É um saco mêmo
Vício psicológico em bixcoitagem
anônimo
07/04/2022 23h53
Geralmente eu fico comendo até arrumar coisa melhor.
anônimo
07/04/2022 23h36
Mulher assim é uma chatice do caralho mesmo.
08/04/2022 03h24
cuidado pra ela não explodir
08/04/2022 00h39
não fale de qualquer jeito, só por falar, ela quer se sentir bonita, e especial, bajula ela sem ela perguntar, fala que o cabelo dela tá bonito... dá uma de ciumento às vezes...
08/04/2022 00h37
Brother se não te faz bem, sai fora.
08/04/2022 00h35
Elas não entendem pq sabem como é, na prática as pessoas que te criticaram são como ela, mas enfim, já passei por isso, já estive no teu lugar e só tenho duas coisas pra te dizer.
1) Dê uma chance pra ela, peça que ela faça terapia.
2) Se ela não fizer terapia, realmente desista, hj em dia eu nem pra amizade não quero convívio com gente assim, parece que sugam a nossa energia vital.

Ou terapia, ou já era, e veja se aprende a lição, não entra em outra dessa pq é roubada.
anônimo
07/04/2022 23h29
Falar ate papagaio fala, n fala, mostra que ele é bonita da uma chegada nela com vontade.
anônimo
07/04/2022 23h29
É um saco isso. Nem sei qual a melhor forma de lidar com isso, mas tenta ter um pouco de paciência