Meu amigo jogava on-line com o rapaz que estou envolvida e testou ele no jogo (pra me contar). Veio e me mandou prints (esse amigo é gay e fingiu ser garota). Fiquei chateada e falei pra ele. Ele acabou ficando irritado, pois deve ter pensado que eu pedi isso. Mas na verdade bem sincera não fui eu. Eu inclusive acho isso baixo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/04/2022 00h16
jogava o que?
anônimo
08/04/2022 00h19
Mas oque aconteceu ? O rapaz deu encima do seu amigo gay ?
08/04/2022 00h24
Eu tbm ia achar que foi vc que pediu.
difícil que o amigo faça isso por iniciativa própria, não impossivel mas bem raro.
08/04/2022 00h43
Ele fez merda e tá tentando inverter as coisas pra te fazer sentir culpada, como se quem tivesse feito algo errado fosse você e não ele.
elas respondem
08/04/2022 00h15
Lendo isso eu pensei por 1 segundo que não tinha sido alfabetizada, tendi nada.
anônima
08/04/2022 00h21
O menino que você gosta achou que foi você que pediu? É compressível ele achar que foi você, mas explica pra ele.
anônima
08/04/2022 00h22
Então diz pra ele que ñ foi você e pronto, problema resolvido!
Nix
08/04/2022 00h22
De qualquer forma, foi um favor, não? Se ele não passou no teste, azar o dele. A menos que ele não caiu, então é normal ele ficar bravo, por achar que você estava duvidando da dignidade dele. Mas sim, eu acharia que fosse você quem mandou, mas uma conversa sincera resolve isso.
anônima
08/04/2022 01h27
Sim