Olá. Atualmente namoro uma menina já tem quase 1 ano, porém ela se mudou recentemente pra uma outra cidade, pra estudar.
Desde que ela se mudou, meus ciúmes tem aumentado, ainda mais que ela tem conhecido novas pessoas, e sempre falando o quão legais são e pah.

Eu sou uma pessoa que gosto de festas, mencionei a ela que tava interessado em ir em uma festa, mas aquele específica, ela falou que não gostaria que eu fosse (não me mandou, só falou que não gostaria), desse modo, não fui.

Atualmente lá na cidade q ela tá, ela tem ido a um lugar conhecido lá, que tem muitos bares em volta e o funk rola solto, e ela sempre tá conhecendo novas pessoas lá. E esse local é conhecido também de pegacao. Seria justo eu também reclamar dela ir pra esses lugares assim como ela reclamou de mim?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
01/06/2022 15h31
Nao. Mulher pode mas vc n.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 01h27
Termina pra não levar chifre. Se já não levou.
08/04/2022 01h28
pode sim, é bom ter confiança na relação, mas demonstrar um pouco de ciúmes, ainda mais nessas circunstâncias é bom também, pra ela ver que você se importa, e muito!
anônimo
08/04/2022 01h31
Rapaz, pra aparecer uma gaia na tua cabeça é questão de tempo, se minha namorada mudasse de cidade, eu terminaria ou contrataria um detetive particular.
08/04/2022 01h31
Redpill brother
08/04/2022 01h41
Namoro a distância é cabeça de touro.....
08/04/2022 01h50
concordo com o amigo, termina! você tomando essa atitude sem olhar pra trás a dor será menor!
anônimo
08/04/2022 01h56
É, meu amigo, seu namoro chegou ao fim.
anônimo
08/04/2022 03h01
08/04/2022 03h02
Vishh...

Qualquer tipo de namoro à distância é uma bosta, fera.