Tenho 1,50 m de altura, menos que 40 kg( não me questione, por favor, já sei que estou abaixo do peso, vou tentar engordar), visualmente não parece que peso só isso, bumbum e seio pequeno e bumbum empinado. O rosto fino. Tenho mais do que 25 anos e faço faculdade. A menina falou que sou mais pequena da turma, não acho, tem garotas lá baixa com eu se não me engano, mas parece que devido meu peso sou vista como mais pequena, eu acho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/04/2022 07h29
Vantagens: vc está num ambiente acadêmico e pode ganhar muitas habilidades pra vida

Desvantagem: vc é insegura e deve trabalhar isso
anônimo
08/04/2022 07h29
Não vejo vantagem.
08/04/2022 07h39
Baixinha mesmo rssrs
Mas não posso opinar sem antes ver uma foto.
elas respondem
anônima
08/04/2022 07h22
Eu não tenho esse biotipo, então pra mim é um corpo normal, só vc pode dizer as vantagens e desvantagens e para mim vc parece baixa pq é baixa mesmo.
anônima
08/04/2022 07h33
Obs