Eu observei isso a maioria hoje tem medo das mulheres até na hora de conquista uma mulher ficam com medo,na academia onde malho entrou um personal treiner novato e tipo ele quer que toda mulher vá atrás dele pergunta o que e para fazer pq se for depender dele ele não dar opinião nenhuma e depois reclama eu mesma não vou atrás dele faço meu treino depois ele fica soltando indireta achando ruim esperando que eu vá atrás dele e eu não vou pq ele está ganhando para isso ajudar as alunas e não as alunas irem atrás dele hj em dia estou sentindo os Homens querendo ser igual mulher não generalizando mais a maioria está assim e ainda ele fica de cara fechada para mim kkk

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
08/04/2022 15h58
Vocês estão ficando é neuróticas, só por isso o cara está querendo ser igual mulher ? Se ele é o professor os alunos que tem que tirar as dúvidas com ele, não fez nenhum sentido sua pergunta.
anônimo
08/04/2022 15h59
Isso é pq achar que uma pessoa, homem ou mulher, que seja bonita, com corpo definindo, tudo em torno dessa pessoa é ligada a sexo, flerte e paquera.
08/04/2022 15h44
A maioria tem é medo de serem acusados de assédio sexual. Eu mesmo só teria coragem de chegar em uma mulher desconhecida se eu fosse bonito ou rico, caso contrário, seria acusado de importunação sexual.
anônimo
08/04/2022 15h48
Então em um relacionamento existe o papel da mulher e do homem? E suponho que foi você quem estebeleceu? Provavelmente, se um homem estabelece qual é o papel de uma mulher em um relacionamento, o mesmo é taxado como machista.
08/04/2022 16h03
A internet tem tomado conta da vida real, e assim eles ficam cada vez mais receosos em serem interpretados como algum tipo de maníaco por simplesmente chegar em alguém
08/04/2022 16h02
Mas no caso dele não se interferir no treino de ninguém nada tem de relação com a conquista ou relacionamento.
anônimo
08/04/2022 15h37
Medo de ser acusado de assédio.
08/04/2022 15h57
Homem continua sendo homem, o caso é que vários guris estão aparecendo tentando ser homem.
anônimo
08/04/2022 15h43
Eu era um medroso na adolescência eu fugia das mulheres, mas eu tinha problema.

Mas hoje é diferente os caras acho q cansaram de tomar fora, eu conheço cara q desistiu por isso.
anônimo
08/04/2022 16h37
Ah cala a boca, falou pouco mas falou merda
08/04/2022 18h28
Aprenda e escrever.
08/04/2022 15h56
Sou natural.
08/04/2022 15h49
Pq ser gay está na moda
08/04/2022 15h38
Tudo virando bicha! Bom que sobra mais Muié!
08/04/2022 15h37
Estão virando viados.
anônimo
08/04/2022 16h06
Medo de ser acusado de assédio.
08/04/2022 18h40
Entendido. Boa noite aí pra você.
anônimo
08/04/2022 18h44

Neo
08/04/2022 19h13
Porque as mulheres não parecem mulheres hoje em dia.
anônimo
09/04/2022 10h36
Ainda bem que nem de mulher eu gosto
anônimo
09/04/2022 10h42
se fosse perguntando o motivo de mulheres não parecerem mas mulheres a pergunta teria sido apagada.
elas respondem
anônima
08/04/2022 15h39
Ele tá agindo como qualquer professor, se tem dúvida é o aluno que tem que ir atrás pra sanar as dúvidas, até porque professor não lê mentes ainda, né.
anônima
08/04/2022 15h42
Voce está confundindo flerte com trabalho. Nenhum personal treiner é obrigado a ir atras das alunas, ao menos em todas as academias onde malhei, nenhum vinha me corrigir se eu não pedisse.
08/04/2022 15h54
Porque a maioria está fazendo o maior inferno com questões de abuso e importunação sexual, muitas dão em cima e acham que o cara é obrigado a ficar com elas, se não acontece, falam que é gay, ou se já sabe que não vale nada e mesmo assim o aceita, quando ele não quer mais fala que foi abusada e afins. Sem falar nas que quer engravidar de propósito, usando filhos como salário. Enfim, têm muitas mau caráter que ferra com a vida do cara, razão total em ter receio!

Claro que têm mulheres que prestam assim como homens que não valem nada, mas a questão é "escolha", "análise" , "vantagens" e "desvantagens". Ponto!
anônima
08/04/2022 18h34
Por causa das modinhas que eles seguem e pelo tipo de pensamento que eles tem, hoje em dia tudo é aceito, certos comportamentos que antes eram incomuns aos homens atualmente são vistos como coisas banais, isso estragou a masculinidade dos caras. E também com essa questão das mulheres cada vez mais independentes, de alguma forma isso feriu o masculino, o instinto do homem pois tem muita mulher que pareceum homem na questão de ser independente e de não precisar de homem para absolutamente nada, isso de alguma forma refletiu neles.
Não que a mulher tivesse que ser uma amélia submissa, mas toda essa independência feminina ofuscou os homens.
09/04/2022 13h52
Entendi nada.