Morrendo de vergonha de falar com a professora que os grupos já se formaram e não tenho lugar em nenhum, faltei uma aula, já se formaram panelinhas e nitidamente eles não tentam me encaixar, cansei de esforço. Eu tentei, sair perguntando para muitos se tinha vaga,mas não consegui. Pior é a provável "cara" de dó dela e dos estudantes, tudo se repete como no ensino fundamental, nossa.
Obs: o grupo é para o semestre todo para piorar.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
08/04/2022 17h24
Já aconteceu isso comigo e no caso foi para montar o TCC. A sala toda formou grupinhos e eu fiquei sobrando pq eu tinha vindo de outra sala e não conhecia ninguém naquela que eu estava. Eu não tive escolha e mandei no grupo da sala uma mensagem perguntando se algum grupo estava precisando de um integrante. Ngm respondeu, mas 3 dias depois um rapaz me chamou e disse que se eu quisesse poderia entrar no grupo dele. Lógico que eu aceitei.

Não tem jeito, vai ter que falar com o professor e ele poderá te encaixar em algum grupo. A vida adulta é assim, precisamos engolir sapo.
anônimo
08/04/2022 17h19
Faculdade não da futuro não.
08/04/2022 17h16
Larga a faculdade.
08/04/2022 21h34
caralho, isso é uma m*erda mesmo
08/04/2022 21h27
Faltei de aula um único dia e os "amigos" formaram grupos e me deixaram de fora kkkk tive que fazer seminário sozinho.
anônimo
08/04/2022 19h56
Eita bosta... Já passei por isso aí tbm, mas pq eu me distanciei da minha turma. Eu pedia no carão mesmo, até ajuda a se socializar. Mas sei que é bem ruim. Tente falar com o pessoal de algum grupo antes de falar com a professora.
08/04/2022 19h53
Eu acho completamente errado ser obrigado a fazer trabalho em grupo. Prefiro fazer tudo sozinho, porque no final das contas é o que acaba acontecendo e os outros ganham nota de graça.
08/04/2022 18h12
Conversa com ela. Se não tiver chance, fala que quer
fazer sozinha. Você vai perceber que é bem melhor em faculdade fazer só, do que em grupo. E espero só o primeiro trabalho sair que um monte de gente vai começar a reclamar dos parceiros e os grupos se desfazer
anônimo
08/04/2022 18h06
A professora vai ser obrigada a te encaixar em um grupo. O grupo vai ser obrigado a te aceitar e você vai sofrer com algumas coisas dentro dele!
anônimo
08/04/2022 18h05
Fico me perguntando se minha faculdade vai ter isso.

Enfim,tem grupo no zap?Pergunta la que ai todo mundo ve
anônimo
08/04/2022 18h01
Sinto muito. O povo ai é fdp
Eu deixaria vc entrar no grupo.
08/04/2022 18h01
eles não tentam me encaixar,
(Não é eles, é vc que tem que ir atrás)
Eu tentei, sair perguntando(tentou como?
pq não conseguiu sair perguntando?)
Pior é a provável "cara" de dó dela e dos estudantes
(provavel? Então vc esta prevendo o futuro, é isso?)
tudo se repete como no ensino fundamental,
(se vc fizer as mesmas coisas do E.F vai ter os mesmo resultados)
anônimo
08/04/2022 17h32
Não sei porque ainda insistem nessas merdas de formação de grupo tanto no ensino básico como no superior. Viva o individualismo fodase o coletivo.
08/04/2022 17h20
formar grupo? pra que isso?
elas respondem
08/04/2022 17h36
abre a boca e fala com a professora ué, geralmente nessas situações eles fazem um grupo com 1 pessoa a mais do que tava estipulado.
anônima
08/04/2022 21h40
Tenta falar com as pessoas no carão mesmo, é muito importante aprender a perder a vergonha e trabalhar em grupo porque depois que vc se formar e trabalhar vai ser obrigada a trabalhar em equipe e ser simpática, conviver com pessoas ou vai viver sendo demitida.
anônima
08/04/2022 20h57
Não dá pra fazer sozinha na faculdade? Eu sempre fiz na escola
anônima
08/04/2022 19h56
Deus me livre acontecer isso comigo dnv, meu ensino médio todo foi assim. O segredo então é não faltar aula, principalmente nos primeiros dias.
anônima
08/04/2022 18h39
Lamento.
08/04/2022 18h16
Se você costuma faltar, ninguém vai querer mesmo não, em todo lugar, seja no trabalho, escola, faculdade, existe aqueles que querem se escorar nos outros.
anônima
08/04/2022 18h04
Faz sozinha ,deixa eles pra la.Da o teu melhor e faz eles verem o que perderam.
anônima
08/04/2022 17h59
Amiga, tenta falar com a prof pra ela te colocar em algum. E relaxa, viu? Daqui um tempo tudo isso aí acaba. :)
anônima
08/04/2022 17h58
Que dó :/
anônima
08/04/2022 17h56
Nossa, super te entendo, sinto muito. É horrível o sentimento que fica.
anônima
08/04/2022 17h28
Fala com a professora e faça amizades logo.