Será que essa fase dos 18 aos 30 é do emputeramento? Os chads e destacados as rejeitaram e agora elas vão ficar com os prêmios de consolação "homens normais"? Ou perceberam que depois dos 30 perderam o brilho e ninguém da tanta portância assim e acabam abandonando as manas?
Invoco vocês Anonimas, manginas e feministos para responder isso!

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
08/04/2022 19h49
Feminista jamais muda de ideia e depois dos 30 só pioram.
08/04/2022 20h03
Tenho sua idade e não perdi brilho nenhum. Tenho brilhado como ouro.
Alex, isso é conversa de garotinho de 20 anos aqui do site, vc é um moço maduro, para com esses discursos de chad/feministas e o caralho a 4.
anônima
08/04/2022 19h36
Porque elas caem na real que homem é homem e mulher é mulher.
Elas não conseguem ser os dois gêneros ao mesmo tempo, e percebem que os nossos direitos já estão concedidos.
anônima
08/04/2022 19h32
Para de passar vergonha
Todo dia um macho passando vergonha aqui
09/04/2022 07h53
Até hoje isso, zzzzzzzzz.
Tanto faz, por mim, cada um faça e seja Como Quiser.
anônima
09/04/2022 03h59
Não sou feminista, mas uma coisa te digo: mulheres podem brilhar até o fim da vida, meu bem. ;)
Não é a idade em si que tira o brilho de uma mulher.
08/04/2022 19h57
Quando mais jovens, nós sempre queremos pertencer a algum grupo. Depois de certa idade apenas deixamos de ser mais incisivas, mas os princípios e ideais nunca morrem.
08/04/2022 23h18
Claro, deve ser por isso que todas as feministas do planeta: tem menos de 30 anos...
Sabemos que você quer um biscoitinho.
Aliás esse termo "feministo" é invenção do machismo: pelo menos não o utilize da próxima vez, fica mto óbvio.
08/04/2022 22h32
Olha se a mulher é puta ela vai continuar puta igual... sinto informar... o que rola é se a mulher engravida ou engorda por algum motivo uma mulher que era muito gata fica feia, as vezes ela baixa o padrão dela o que é natural já que ela não pode exigir tmb, isso rola em qualquer idade. Feminista na vdd quanto mais velha mais feminista fica.
08/04/2022 20h07
Kkkkk você escreveu muito engraçado kkk "Invoco vocês Anonimas, manginas e feministos"kkkk
Minha opinião é ... A idade gato, aparti dos 30 já é obrigação dos mais jovens isso dai de qualquer militância quê existe... É o que eu acho é igual aos caras ainda gostam de futebol mais não jogam praticamente nunca quase nao vão para o estadio pioro torcidas e grupinhos e so o básico ve na tv e da uma comentada.... A idade
eles respondem
anônimo
12/04/2022 07h06
A maioria das pessoas amadurece com a vida, e passa a fazer o que fazia antes só que melhor ou abandona o que fazia antes porque reconhece que não prestava.
Todos os radicalismos são imaturos. Uma feminista (ou qualquer outra pessoa que defenda uma causa) madura não sairá por aí levantando bandeira só para lacrar, só para ficar por cima ou por revolta. Ela reconhece que não ganha nada com isso. Então a feminista madura quer resultados, não meios. À imatura, os meios são os resultados.
09/04/2022 05h11
Deixem as feministas em paz pela amor de Deus
PQP.
08/04/2022 19h31
Não entendi nada
08/04/2022 22h48
Seu questionamento é péssimo. Vou relevar, pelo seu histórico aqui.
Guerrinha do sexo não leva a nada.
No máximo, uma lacrada com bom humor seria bem-vinda.
08/04/2022 19h55
Você inventa a informação e faz a pergunta sobre ela hahahahahh discutir com o que!? Quem inventa a melhor mentira?
anônimo
12/04/2022 07h50
Mulher fede
12/04/2022 05h19
vc tnbn e mgtow? tmj irmao
anônimo
09/04/2022 07h35
Elas amadurecem
08/04/2022 22h21
Óbvio, literalmente
anônimo
08/04/2022 22h18
Sabe o que é mais engraçado ai, que se começasse tocar um fuck com letra pesada de sexo falando ate de colocar boa noite cinderela na bebida das mulheres, elas iam rebolar a raba ate o chão.
08/04/2022 21h01
É isso mesmo...
anônimo
08/04/2022 19h37
Feministas são a poluição na terra, tinha que jogar essas poha tudo de um helicóptero.
anônimo
08/04/2022 22h28
o peso da idade bate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/04/2022 19h44
Nessas aí eu desço a porrada