Sinto que estou comendo demais ultimamente, mesmo sem fome quando menos percebo estou comendo algo. E isso tem me gerado uma ansiedade absurda. O que vcs fariam nessa situação? Além de procurar uma ajuda psicólogica (só não faço isso pq estou sem dinheiro).

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/04/2022 22h08
se vc come muito, vc gasta dinheiro pra comprar, certo ?
agora me diga, como vc não tem dinheiro pra buscar ajuda ?
é cada idéia kkkk
08/04/2022 21h26
Parando de comer.
08/04/2022 21h33
Controlando o máximo essa boca.
Toda vez que sentir vontade de comer algo, se ocupe com outras coisas, talvez isso resolva.
08/04/2022 22h05
Pratique bulimia.
elas respondem
anônima
08/04/2022 21h33
As pessoas são bem ignorantes pra responder a respeito disso , mas é algo bem complicado, falo por estar vivendo uma luta constante com isso , procure um hobby ou alguma atividade que possa te ajudar na ansiedade como um esporte , leitura, artesanato. E use líquidos pra suprimir a vontade de comer , como água ,chá e sucos naturais sem açúcar . Desejo melhoras , você consegue sair disso, tenha certeza!
08/04/2022 20h55
Fazendo uma conta no Tumblr.
anônima
08/04/2022 22h10
Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado
anônima
08/04/2022 22h18
Então você tem que identificar o que esta te deixando assim e resolver.