(Dividindo mais uma leitura do nosso melhor escritor vivo)

Pensei vagamente em estudar arquitetura, como todo o mundo. Acabaria como todos que eu conheço que estudaram arquitetura, fazendo outra coisa. Poupei-me daquela outra coisa, mesmo que não tenha me formado em nada e acabado fazendo esta estranha outra coisa, que é dar palpites sobre todas as coisas.
Luis Fernando Verissimo

eles perguntam
4 8
elas respondem
12/09/2022 12h53
Sim, adquirimos conhecimentos em diversos temas, aprofundamos o que já conhecemos. Vejo vantagem no sentindo de "se soltar"/ deixar a timidez. Certos temas são vistos como vulgares ou inadequados, na internet você pode deixar o assunto fluir sem muito filtro.
Cresci em uma família conservadora, sexo era falado muito pouco e de forma superficial, quando comecei minha vida sexual passei muita vergonha.
Passei anos buscando entender, lendo, procurando coisas novas (brinquedos e experiências) e encaixando tudo a minha vida. Hoje na internet falo muito abertamente, tento ajudar as pessoas que passam pelo mesmo, incentivo a descoberta e a "aventuras sexuais".
Hoje vejo o sexo diferente, estou sempre atrás da novidade e do que aquilo agrega pra mim, a internet facilita isto.
No dia a dia sou discreta, aqui posso "palpitar sobre este e outros assuntos".
anônima
08/04/2022 23h32
Sim, mas é só você falar mal de algum cantor que vem uma besta quadrada comentar: "Ah mais fulano é mais rico que você, pelo menos tem dinheiro " e daí, eu tô criticando o cantor, não o dinheiro dele caralho.
12/09/2022 12h29
Só prestei atenção no "como todo mundo" e "como todos que eu conheço"...rsrs
09/04/2022 03h57
Depende muito do assunto que será palpitado.
eles respondem
anônimo
08/04/2022 23h24
Sim,fora que a pessoa aprende sobre esses mesmos assuntos
anônimo
11/04/2022 00h32
É ótimo
anônimo
08/04/2022 23h34
O melhor e o pior
anônimo
07/09/2022 01h43
Com certeza.
12/09/2022 12h43
Sim, acelerou o disseminação de conhecimento, alguém pode ser um completo idiota palpiteiro sobre um conteúdo, falar sobre ele sem ter conhecimento algum, mas essa pessoa tem acesso a informação e outras pessoas podem a corrigir, o que vai acabar a ensinando mais. Diferente de antigamente, quando alguém tinha que se especializar em uma área de estudos e dificilmente conseguia entrar em outras áreas, o que a deixava totalmente leiga a certos conhecimentos.