3.36K  22/10/2022 14h03

A Jandira fez uma pergunta sobre o que as pessoas achavam nojento na cama, um cara disse que achava nojento chupar buceta e usou a justificativa que se tem mulheres que não chupam, ou que chupam por obrigação, ele tinha direito ao mesmo.
E eu vou explicar umas coisas importantes agora. Homens e mulheres não são iguais! Você não pode comparar homens e mulheres de maneira igual porque eles não são. Homens e mulheres tem diferenças biológicas e psicólogicas. Agora que vc já sabe que eles não são iguais, vou contar as diferenças.
Homens são mais visuais, eles conseguem ficar eretos e excitados so com o que estão vendo. E para o homem estar pronto para transar e penetrar, ele só precisa estar ereto. Já a mulher nao é tão visual assim, ela precise de toques, carícias e estímulos. O sexo oral é fundamental para a mulher, o sexo oral vai deixar ela relaxada e lubrificada. O sexo oral prepara a mulher para receber a penetração. Ela precisa estar relaxada e lubrificada e os sexo oral traz tudo isso. Outra coisa a se analisar é que o homem sente mais prazer na penetração do que a mulher, podem pesquisar não é fonte da minha cabeça. Outra coisa a se analisar é que chupar uma buceta é mais fácil do que um pau, porque o pau tem que abrir a boca enfiar e dói a mandíbula. Já o sexo oral na mulher é mais tranquilo, porque a língua é o órgão que menos cansa do nosso corpo, pra gente poder se alimentar. E a mulher precisa do sexo oral porque o sexo oral prepara o corpo dela para receber a penetração, não só o corpo como o psicológico dela também. Já o homem consegue se excitar e estar pronto para penetração mais rápido do que a mulher, a mulher pode até sentir prazer com a penetração, mas o homem sente mais. Ela pode sentir prazer na penetração sem o sexo oral, mas não são todas que possuem essa habilidade, ela pode até sentir prazer sem estímulos no clitóris antes da penetração, mas com o sexo oral o corpo dela fica mais preparado para a penetração.

elas perguntam
26 14
eles respondem
anônimo
09/04/2022 06h44
Não me tira da cabeça, né @Usuariacuriosa7878 rsrs
Quanta bobagem. Da pra ver que vc não passa de uma principiante e que não tem experiência nenhuma. O seu problema não é o sexo oral, o problema são os homens que vc transa que não sabem te excitar. O cara tem que saber fazer a mulher ficar subindo pelas paredes com ou sem sexo oral, e se vcs estiverem num lugar ou numa situação que não dê pra fazer, vc vai dar prazer pra ele e ficar chupando dedo? Escolha um homem de verdade pra vc, que se importa em conhecer seu corpo que vc vai ver que isso tudo que vc disse não passa de um monte de besteira. O corpo da mulher é propício ao prazer e a excitação. Existem várias formas de excitar uma mulher e fazê-la gozar intensamente o clitóris é só uma delas.
anônimo
20/05/2022 13h11
Homem que não gosta de chupar bct é gay
anônimo
13/10/2022 15h17
tem que lamber até o cu
13/10/2022 13h46
E tu chupa uma buceta de boca fechada?? Por favor me ensina como faz?? Kkkk na moral falar que é mais fácil não é não, toda vez minha mandíbula dói fora a parte de baixo da lingua que as vezes fica até 3 dias doendo e as vezes dificulta ate pra comer depois por ter ficado varios minutos movimentando a lingua em varias maneiras e posições diferentes. De toda forma sexo mal feito é ruim e corta o tesão e geralmente quem tem nojinho é ruim de cama.
09/04/2022 02h15
Tudo isso pra argumentar que alguém deve fazer algo que fica desconfortável durante o sexo pra agradar fêmea?

Tu é meio arrombada viu, ou tá de bait
01/09/2022 13h24
quanta baboseira, o tanto de mulher que conheço que não gosta de ser chupada não está no gibi. E geralmente as que não gostam de serem chupadas são as que se pudesse também nem encostava a boca em um pau, tamanho o nojo que elas sentem. O melhor do mundo é quando as duas pessoas não tem nojo no sexo e estão dispostas a tentar coisas novas, o céu é o limite e o prazer parece que é dobrado.
10/04/2022 09h07
Cada casal faz o sexo como achar melhor. Sem regras.
09/04/2022 06h52
deve ser pq a maioria das mulheres só gozam com oral, já o homem goza de qualquer jeito, porém as mulheres sempre vão reclamar das coisas, não aceitar etc, porque esse é o mundo feminino, reclamar bastante!
20/05/2022 14h26
Concordo em algumas coisas porém discordo da questão do prazer:
Até onde eu sei o prazer para a mulher é 3 vezes maior do que para o homem, até o orgasmo da mulher chega a quase um minuto e o dos homens coisa de uns 13 seg
( não lembro exatamente os números)

Se o cara souber fazer preliminares o sexo oral se torna dispensável.
20/05/2022 14h16
Pra mim não acho necessário receber, não sinto falta, nem mesmo prazer eu sinto o que mostra o quanto sou Homem (agora sei que tem mulheres que precisam fazer para ficarem mais excitadas, aí Eu aceito pra Eu Ter a Recompensa com a ppk molhadinha e quente)
Mas não aceitaria uma mulher que não queira receber,amo , faço até rprimeiro cima da calcinha e do sutiã,se for de renda melhor pra soltar o bafo...
Amo beijar lamber e chupa o corpo todo para logo saborear todo seu mel o que me dá mais Saúde (com exames em dia e confiança da parceira)
anônimo
20/05/2022 11h55
É mais ou menos
anônimo
09/04/2022 02h15
Mas não deveria ter essa parada de um ser menos aceito q o outro n.
anônimo
11/04/2022 01h16
Obs
09/04/2022 02h12
Não entendi se você afinal curte ou não chupar uma pica
anônimo
09/04/2022 02h21
Sexo oral é um complemento para a parceira, não é o mais importante.
anônimo
09/04/2022 02h27
Mulheres não tem uma "feminilidade" a zelar, qualquer comportamento e preferência será aceito por não terem um padrão específico para seguir.
09/04/2022 02h11
Opressão feminista, querem escravizar os homens
01/09/2022 13h37
lamber o bumbum
anônimo
09/04/2022 02h49
Se o homem não querer essas coisas ele é boiola
anônimo
09/04/2022 02h10
Eu n acho aceitável n.
Se a mulher n fazer ela q procure outro homem pra ela.

Edit agora q li seu texto: simples manda o cara q vc da, chupar, pronto. Se ele n chupar manda ele procurar outra.

Tem coisas na vida q são bem simples
anônimo
11/04/2022 02h58
Primeiro que eu não sou um troxa submisso de mulher nenhuma se uma mulher não faz em min eu não faço nela, quem chupa buceta de mulher ajoelhado é mo otario mas pedi pra ela fazer isso pra vc kkkk seu otario,

mas quando é o Chand malvadão ela se ajoelha pra ele e engolhe ate as bola e ainda pedi cuspida na cara e pra tomar tapa na cara, eu estava transando eu nem pedi pra ela me chupar ela que veio lkkk ainda tem um ponto eu tava penetrando ela kkk ela saio do meu pau pra chupa ele igual uma desesperada kkkk
anônimo
26/05/2022 11h12
Homem é superior.
anônimo
01/09/2022 14h47
Não sei
anônimo
28/05/2022 20h22
Eu gosto de oral e minha parceira fica bem excitada .
11/04/2022 01h34
Não acho que um seja mais aceitável um ou o outro, é um pouco frustrante pra mim quando ela não gosta de fazer, porque adoro fazer e receber, mas não é por isso que eu deixo de fazer, faço porque gosto e não pra agradar.
Não penso que seja essencial fazer oral na mulher para deixar ela preparada e bem lubrificada, muitos beijos, carinhos e a língua em outros lugares juntamente com os dedos também dão conta de deixar ela bem molhada.
E a língua cansa sim viu, dói depois de uma longa sessão de oral.
13/10/2022 14h12
Não precisa nos convencer disso, é fato. Estou sempre de lábios abertos para fazer sexo oral nas minhas parceiras. Se ela não me puxar, até esqueço da penetração.
elas respondem
09/04/2022 02h23
Não concordo. O cara tá certo.
Ninguém é obrigado a chupar nada. Se a mulher não gosta, o homem também pode não gostar.

E não existe isso de q a mulher precisa de sexo oral pra transar, existem várias formas de deixar a mulher melada o suficiente pra penetrar sem oral
09/04/2022 02h15
A mulher não necessita de sexo oral para transar, nem o homem. Fazemos para dar prazer, e porque sentimos prazer dando prazer. Agora fazer ou não, vai da consciência de cada um.
09/04/2022 07h26
A descrição fugiu do objetivo da pergunta, mas achei interessante e vou me reportar somente a ela:
A mulher "precisar" de oral para o sexo em si não se aplica a todas - embora se comente muito que funciona assim. Eu não gosto de oral e me excito de uma maneira muito simples - e que demorei a descobrir. Enquanto isso me culpava por não gostar daquilo, mas passava pela situação porque "é assim que funciona".

Muitas vezes o senso comum atrapalha demais a vida das pessoas.

Ps: Gostaria de ter visto essa pergunta da Jandira.
20/05/2022 12h01
Ai sim gostei
anônima
22/10/2022 14h03
depende muito, eu amo receber oral e amo fazer, acho que se você não sabe fazer e o homem percebe isso pode acontecer de ele começar evitar você de fazer nele, eu tenho um amigo aqui em SP que é especialista nesse assunto, ele faz em varias amigas é top.
anônima
13/10/2022 14h02
Fale apenas por você, e parece que não entende NADA DE HOMEM E NEM DE SEXO.
01/09/2022 14h51
Um copo d água e uma chupada não se nega.
anônima
25/04/2022 04h03
sou virgem
01/09/2022 03h42
Pq o homem tem que ser disponível para o sexo a todo momento.
anônima
20/05/2022 12h28
Chupar buceta é mais fácil doque chupar pau...
anônima
09/04/2022 19h15
exato!!!
09/04/2022 10h48
Quanta abobrinha.
anônima
13/10/2022 14h00
Pra mim tanto faz