Meu namorado tá visitando os familiares em outra cidade, de outro estado, já mais de 1 mês. Tá a passeio n tá trabalhando. Ele viajou com a mãe e diz ele que dorme com a mãe na casa dela nessa cidade. Hoje estava tendo uma conversa importante com ele aí respondi ele no intervalo do curso. Muitas vezes nos falamos de madruga. Ai não respondeu até umas uma e pouco eu então mandei mensagem e depois liguei pelo Zap, mas não me atendia nem vizualiza as mensagens. Só que entrava dps que a ligação caia dps saia, fez várias vezes pois liguei umas 6 vezes. Mandei outras mensagens e até entrava, mas não via as mensagens nem nada. Só depois de um tempo que viu e disse que estava dormindo. O que acham? Será que tava me traindo? Já foi a terceira vez que fez a mesma coisa de ligação e não responder. Esqueci de colocar interrogação ali.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/04/2022 08h16
Se não confia, termina. Não tem pq vc ficar com uma pessoa que vc não confia. A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo
elas respondem
09/04/2022 04h36
É suspeito, dormindo ele obviamente não estava, estava te ignorando e ainda mentindo, melhor investigar isso
anônima
09/04/2022 08h22
Claro que ele deve estar com outra na cidade que ele está passeando. Não adianta ser tão neurótica e ficar em cima feito louca e ciumenta enquanto ele estiver longe e te aprontando. Não manda mais mensagem nenhuma e nem responde as dele. Conversa na volta e decide se fica ou termina.
09/04/2022 08h24
Quando é que ele retorna?
Situação bem estranha essa, no seu lugar eu não mandaria mais mensagem, ele foi no mínimo indelicado.
anônima
09/04/2022 08h58
Acho bom você ficar esperta com esse teu namorado.