Será que dormir apenas de um lado faz com que o seio diminua?
Se não, oque faz com que um fique menor?
Um dos meus é menor que o outro, fica aparente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/04/2022 22h37
Vai desenvolver câncer de mama se fizer isso.
anônimo
09/04/2022 11h13
Não Sei
09/04/2022 22h36
Creio que não tenha nada a ver. Geralmente eles possuem essa diferença mesmo.
09/04/2022 22h38
Eu creio que não
elas respondem
09/04/2022 10h58
Acho que isso não tem nada a ver, moça, não vejo como isso possa diminuir o desenvolvimento do seio. Acredito que dependa muito da mulher, têm mulheres que possuem um seio maior que o outro de forma bem aparente e outras com uma diferença menor de tamanho, mas isso é normal! Nenhum seio é idêntico ao outro, assim como nenhum lado do rosto é idêntico ao outro lado. Mas se é algo que te incomoda e te preocupa, melhor conversar com a sua ginecologista! ^-^
09/04/2022 11h04
Isso é normal. Pode ser por genética, perda de peso amamentação...
Ninguém tem o seio igual ao outro, tem ao menos uma mínima diferença.

Agora se os seios da mulher foram de um jeito a vida toda e depois q começaram a ficar diferente aí é bom procurar um médico
anônima
09/04/2022 11h07
É normal um ser maior que o outro.Acredito que só diminui se você fazer musculação.