É engraçado que todos os marombas que eu conheço parece que tem merda na cabeça, nunca conheci nenhum maromba que fosse uma pessoa normal psicologicamente falando… a maioria gosta de se amostrar, falar alto, andar sem camisa, xingar os outros, ser arrogante etc

Alguns até mijam e cagam no chão só pra marcar território, e qualquer provação besta eles já tão querendo partir pra briga, parecem cachorros no cio sem racionalidade, vcs concordam com a minha opinião, todos os marombas não batem bem da cabeça?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/04/2022 13h22
Não é todo mundo.
anônima
09/04/2022 13h32
Eles gostam de rola no cu
anônima
09/04/2022 13h31
Discordo totalmente.
Nao vejo nenhuma ligação de uma coisa com a outra. Existem pessoas assim de todas as formas e estilos, homens e mulheres. A diferença é que os marombas te incomodam e os outros não.
Olhe em volta e verá que esse comportamento não vem somente de um determinado grupo.
eles respondem
09/04/2022 13h24
Concordo mas acho que vc exagerou um pouco .

Concordo em que sentido ? A maioria dos marombas utilizam de mágoas acumuladas pra transformar o corpo,melhorar a auto estima e assim " se vingar do passado ".
09/04/2022 13h19
Nunca vi isso não
anônimo
09/04/2022 13h22
Fabio giga, F.Franco, Leo, Cariane, Detilli, Twin.. todos eles são brabos demais. Giga mesmo é a simpatia em pessoa.