KKKKKKK
O cara só descobriu agora que mulher olha pra gente?
Principalmente se estiver bem arrumado, bonito cheiroso com aquele andar todo posturado
o cara presisa mudar de país pra perceber isso?kkkkkkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/04/2022 01h33
As mulheres daqui podem não ser atraentes para ele ou ele não é atraente para elas, ou os dois então é normal ele se importar e até ficar surpreso com 'elas olhando' para ele
eles respondem
anônimo
10/04/2022 01h10
Uma coisa é ser observado pelas barangas daqui, outra é ser um brasileiro fedido anão e ser observado pelas musas do leste Europeu, é outro nível.
10/04/2022 01h10
Nao tenho dúvida que as mulheres devem te olhar aos montes... Uma máquina do amor
10/04/2022 01h16
Ele é cabaço.