Em 2020 tomei um estimulante de apetite para ganha peso, e meu peso aumento muito rapido eu tava com uma rotina de so fica em casa,agora com uma rotina trabalhando e varias coisas to tomando ele e meu peso nao muda 1 kilo, sera que ele nao faz mais efeito ouve a quantidade de comida que esta errado

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/04/2022 06h46
Não sei te dizer
10/04/2022 07h36
Cuidado, depois pode acumular gordura.
eles respondem
10/04/2022 06h51
Ganhar peso e massa muscular envolve uma dieta regrada e uma rotina bem definida. O remédio não devia funcionar nem na época que você achava que funcionava, possivelmente seu sedentarismo na pandemia que foi o responsável por engordar. Mas esse é um problema que você só vai resolver indo a um nutricionista, não acredite em nenhuma receita mágica da internet ou automedicação.
anônimo
10/04/2022 06h58
Você não está ingerindo comida o suficiente e está gastando mais calorias na rotina de trabalho. Tem que ajudar e seguir uma dieta rigorosa e disciplinada
10/04/2022 07h21
Vc tá tomando por conta própria? Melhor ir em nutricionista que ele/ela vai te orientar melhor sobre alimentação