Não gosto
Acho muita falsidade
eles respondem
24/05/2022 00h23
Mulher muito bajulada fica arrogante, convencida e só vê os homens como gado.
Bajuladores são aqueles idiotas que nem tem coragem de chegar mas ficam gadeando.

Dá até raiva pq daí a gente vai tentar alguma coisa ela ja está se achando a rainha da cocada preta.
Mas a raiva maior q eu tenho nem é das convencidas, e sim dos bajuladores.

Confesso que nem vi o video pq ja to indo dormir, mas basicamente é isso o que eu acho.
anônimo
24/05/2022 00h19
Deixo