Dei match num cara do tinder, ele é bem nerd, ele me falou que curte naturismo ( ir em praia de nudismo) , cinema, artes, rock, não bebe. Ele falou que é tímido e devagar. Tá mais de dois anos sem beijar. Me assustei . Será que é esparro ?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
11/04/2022 00h16
O bom que vc não vai ser corna, o retardado vai ficar no mundinho dele.
11/04/2022 00h28
Não, nerds aceitam qualquer porcaria apenas pelo desespero de não estarem sozinhos, quando enriquecer vai te trocar pela primeira novinha gostosa que der mole.
Mas nesse seu caso em específico não é um nerd, só um jovem bobão, então vai fundo, se complementam.
11/04/2022 00h28
Nerd não, isso aí é hippie
11/04/2022 03h24
Sabe em quem vale a pena investir? Em quem te ama, que te faz bem, que faz você se sentir mais você, que é gentil e te trata com carinho e respeito.

Pare de colocar rótulos, isso não leva a nada. Se ele é importante pra você e demonstra ser uma ótima pessoa, invista nele, quem sabe não rola algo mais sério?

Sei que no caso ai é apenas um cara do "Tinder", mas minha dica vale para todos que você venha a conhecer no futuro.

Se permita a conhecê-lo, não dê muito valor a esses estereótipos bobos.
11/04/2022 00h24
Isso n é ser nerd, vcs humilham os nerds assim, esse porra aí é um jovem místico ou good vibes, se pah fumar uma tá na lista de naturalismo dele...
11/04/2022 03h26
Ele provavelmente é um cabação, é da sua conta e risco
anônimo
11/04/2022 05h53
Isso é qualquer coisa,menos um nerd.É só um cara com gostos alternativos.
Eu achei pessimo essa descrição dele,parece estar carente e desesperado,vai do seu gosto se ele te agradou.
anônimo
11/04/2022 00h29
Vc que é acostumada com cafajeste m
11/04/2022 00h20
É nerd, pode ser que seja verdade mesmo. Todo investimento com bom retorno é arriscado, mas investe, vê no que dá.
anônimo
11/04/2022 07h37
Vale a pena, ele parece ser uma cara interessante.
elas respondem
anônima
11/04/2022 00h19
Se você gostar dele siga em frente.
anônima
11/04/2022 00h22
Já investi e valeu muito a pena.
11/04/2022 00h27
Me assustou foi o fato de gostar de naturismo, tenho um pouco de preconceito com essas pessoas Ksks
anônima
11/04/2022 03h27
São os melhores
11/04/2022 08h22
Acho que o questionamento correto seria se alguém que está no Tinder vale a pena.