Uma coisa que eu detesto da esquerda, é a lacração. Com esse bbb22 percebi muita lacração nas redes sociais. Essas coisas me fazem realmente pensar em votar no Bolsonaro esse ano.

elas perguntam
14 3
eles respondem
11/04/2022 06h19
Minha opinião, O Brasil já passou 14 anos sob o controle da esquerda que se diz defensora das minorias, teve todo tempo e apoio pra aprovar todas as reivindicações das minorias e não fez, eles querem manter estas pautas por saber que podem manipular estas pessoas, em 3 anos deste novo governo eu não vi nenhuma minoria ter perdido sua liberdade todos podem se expressar e lutar por suas idéias, não há perseguição.
anônimo
11/04/2022 05h20
Isso é uma coisa totalmente normal e necessária. Pelas respostas desse site, estaríamos todos perdidos, pois as pessoas não têm mais coragem de se levantar contra isso.
Pior do que lacração no BBB é o fato de pouco a pouco, estarmos perdendo toda a nossa privacidade, com o pessoal aqui no Brasil que valida o Vale do Silício, incluindo o governo de esquerda que estava por aqui, que injetou bilhões de reais no Facebook.
E ninguém acha racional fazer nada para dar um freio nisso.
11/04/2022 04h41
Fico feliz por você, isso significa que nenhuma das merdas que ele fez te atingiu de forma direta e te fez sofrer. Eu perdi três familiares por conta das fake news e mentiras sobre cloroquina que foram impulsionadas pelos discursos idiotas dele. Jamais irei perdoar isso.
anônimo
11/04/2022 03h58
A verdade é que o biroliro só tem chance de ir pro segundo turno porque a oposição dele é formada por débeis mentais que o atacam mais por questões ideológicas do que pelas merdas que ele faz e vem fazendo.

Mas mesmo assim prefiro "honrar" meu voto anulando ou votando em um candidato menos merda.
anônimo
11/04/2022 04h33
Vc é burra! " lacração" não tem nada haver com esquerda... esquerda politica tem haver com seus direitos preservados e garantidos como trabalhador ser de esquerda é exaltar o trabalho e ser empático com os mais fracos... Bolsonaro está vendendo e destruindo tudo que é Brasil, mas vc é mulher então não entende nada de política.
anônimo
11/04/2022 04h01
Votei nele na última eleição e ele fez tudo que jurou que não faria. Não tenho mais esperança nenhuma!
11/04/2022 03h50
Você precisa de uma consulta psiquiátrica, está desenvolvendo problemas mentais
anônimo
11/04/2022 05h31
Então você deveria votar no Lula,enquanto o bolsonaro estiver no poder,a "lacração" vai poder fazer oposição.
Se o Lula ganhar eles vão ter que ficar em posição de defesa e não de ataque,atacar é mais fácil que defender.
11/04/2022 06h17
vota então ué
anônimo
11/04/2022 07h33
Normal, você tem problemas mentais.
anônimo
11/04/2022 07h38
Você sabia que foi por causa do Bolsonaro que o Lula foi solto?
11/04/2022 05h10
Lacraçao?
A esquerda progressista anda de mãos dadas com o capitalismo liberal, veja o tanto de marcas famosas pró lgbt por aí.
11/04/2022 06h59
Vote mesmo, vamos fechar com Bolsonaro em 2022
elas respondem
anônima
11/04/2022 03h48
Não é nada normal
anônima
11/04/2022 04h46
Vc precisa de uma coisa chamada consciência... Social e de classe.
11/04/2022 08h40
Normal se vc for burra.