Eu estava conversando com um rapaz a dois anos mais ou menos por mensagens . Nos encontramos duas vezes pessoalmente. Sempre nos falávamos todos os dias por celular. Mais de uns dias para cá, notei que ele estava distante. E ontem cedo foi a última vez que conversei com ele. Ele não me ligou mais. Não responde minhas mensagens nem no WhatsApp e nem no sms. Entrou no Facebook, mas não me respondeu. E as suas últimas palavras no celular foi: eu te adoro muito. Eu perguntei o motivo dele estar falando isso, pois eu já estava achando ele estranho nos outros dias. Ele disse: não posso te falar isso? Hoje ele também me ignorou e acabei mandando mensagens para ele não falar mais comigo e o bloqueei. O que acham disso? Fui muito radical?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
11/04/2022 16h23
Essas mulheres tudo é bloquear! perdeu a oportunidade de saber oq é.
Na minha opinião arrumou outra!
anônimo
11/04/2022 23h00
Geralmente homem quando tá com problema se fecha. Pede ser o caso dele, mas vc já fechou todas as portas
11/04/2022 16h24
Ele tem outro mulher
anônimo
11/04/2022 16h36
Porra 2 anos ??
elas respondem
anônima
11/04/2022 16h22
Vc foi imatura, não tem necessidade de sair bloqueando sempre alguém que não age do jeito que vc espera.
Ignora de volta e segue a sua vida.
11/04/2022 16h23
Muito radical. Bloquear alguém sem dar a chance dela se explicar é infantil demais.
11/04/2022 16h22
Foi, pq que vai mandar pra ela não falar contigo se oque tu mais queres eh falar com ele, agora não reclama se ele não falar com vc mais, a culpa eh sua
anônima
11/04/2022 16h25
Foi imatura, era só ignorar ele também...
11/04/2022 16h34
mds kkk o cara te deixa no vacuo 2 dias e vc já surta assim? kkk ai vai ver ele só está trsite pq algum parente morreu
11/04/2022 23h02
Homens gostam de fazer esses jogos de sumiços
11/04/2022 16h28
ele deve tá com outra
acho desnecessário bloquear