1.48K  03/07/2022 01h49

Não tô dizendo que isso ou aquilo é bom.

Se olhar pela Internet tem um monte de mulher falando mal de homem e homem de mulher, fato. Mas quando é com os homens é mais normalizado, como por exemplo quando dizem "morte ao p****" não vejo militância contra isso, o que ocorreria desproporcionalmente se algum homem falasse algo parecido do gênero feminino.

elas perguntam
49 28
eles respondem
11/04/2022 23h26
Querendo ou não, a união entre as mulheres é mais forte.

Homem já tem que lutar com a questão de que tem que ser o melhor sempre.
Só por criticar uma mulher, já pode ser chamado de gay( por elas e por eles).
anônimo
11/04/2022 23h08
anônimo
12/04/2022 00h21
Isso é algo estigmatizado na sociedade. A internet apenas revela isso de forma mais clara
05/06/2022 22h46
Mulher desprezando um homem:
Lindaaa, maravilhosa, falou tudo, dona de si, tem que pisar em macho mesmo.

Homem desprezando uma mulher:
Fracassado, frustrado, incel, cabaço, virgem
anônimo
11/04/2022 23h10
Na minha cabeça pelo menos é geral metendo seus traumas do passado como desculpa pra atacar os outros jjjkk tipo cara que é rejeitado e acha que nenhuma mulher existente presta, ou mulher que é traída e sai por aí dizendo que todo homem na face da terra é igual e tbm vai trair.

Talvez seja isso
Talvez não
Tbm nao sei
30/06/2022 20h46
Porque as pessoas não veem tanto a figura feminina como capaz de fazer mal.
É inserido na mente das pessoas que devemos cuidar, proteger as mulheres.
Observo pessoas falando como se deve tratar uma mulher, assuntos assim é colocado em questão, o contrário não existe, não chegou a ser importante a esse ponto.
11/04/2022 21h03
Pq é uma geração de bosta q só sabe fazer merda e acaba virando moda e a maioria vai no embalo e todos se achando cheio da razão aí da merda e ficam tudo depressivos com ansiedades
anônimo
11/04/2022 23h12
Gostei muito da sua pergunta, hj questionei duas usuárias sobre questão de rir de homens de penis pequeno/fino, me espantou a normalidade com que elas afirmaram que as mulheres riem de homem de pau pequeno e/ou fino, e não vejo ninguém se opondo a esse tipo de comportamento.
anônimo
11/04/2022 20h54
a internet costuma normalizar esse tipo de bizarrice, começa com uma piadinha e daqui a pouco vira delírio coletivo psicótico
11/04/2022 18h52
Finalmente uma mulher falando a verdade.Pq acham q ê justo pagar machismo com femismo(o feminismo deveria ser igualitarista,mas não é)
11/04/2022 17h54
Porque dentro da sociedade o homem não pode ser sensível de reclamar, normal, do mesmo jeito que naturalizam quando um homem apanha de uma mina
11/04/2022 18h49
Muitos homens estão dispostos a jogar outros embaixo de um ônibus se isso significa melhorar sua imagem perante as mulheres em geral.
11/04/2022 23h05
Todo homem gosta de uma puta, mas não pode admitir para a sociedade..
anônimo
11/04/2022 17h57
Porque a sociedade é ginocentrica.
O primeiro macho beta de uma mulher é seu pai
Pegue dois filhos da mesma idade, um do sexo masculino e outro do feminino
Ao longo da vida se percebe que no geral a filha tem os beneficios mais caros e mais passação de pano da familia
11/06/2022 21h52
Isso provém dessa sociedade nojenta
10/05/2022 22h29
Na cultura brasileira, né?

É pq aqui cabe ao homem ir pra cima e a mulher se fazer de difícil... Menosprezar o cara pra ele ficar insistindo no pé dela... Pra quando ela enfim seder, vai dizer que foi vencida pelo cansaço e blá-blá-blá...

Isso só atrai homem escrito que come e depois joga fora... Homem que vale a pena não se presta a esse tipo de coisa... Conquista é um jogo que se joga a 2.
anônimo
11/04/2022 18h00
Porque graças ao feminismo criou se a narrativa que homens são privilegiados,e mulheres oprimidas

Claro que os homens fazem muitas coisas ruins as mulheres como assédio,mas tambem fazem muitas coisas boas,como proteger e dar a vida em prol da proteção delas.
Esse ultimo graças as feministas já esta deixando de acontecer.
anônimo
11/04/2022 17h54
A maioria das mulheres são hipocritas e o movimento das mulheres é maior então fac mais barulho.

Os homens em maioria n ligam para o q as mulheres falam ao ponto de ir reclamar
05/06/2022 22h46
Questão histórica. O homem já fez tanta merda e foi fútil com as mulheres, as tratou com inferioridade, que hoje parece que há uma dívida histórica que justifique isso. Mas, acho insensato, enfim.
31/05/2022 18h47
acontece que deram poder demais pra mulher....mas homem não liga de ser ofendido, homem tem mais o que fazer minha filha, nós somos a Coroa do mundo, somos os inventores, criadores, homens que lideram exercitos, países, o mundo é literalmente liderado 90% por homens, tu acha que homem com toda essa moral iria ligar pra opressãozinha feminina??
anônimo
11/05/2022 17h29
Quem disse ? Já desprezei mta garota q deu em cima
anônimo
11/04/2022 17h53
Mulher sempre foi hiperbólica.
anônimo
11/04/2022 17h56
Tudo dito por uma muié na net é irrelevante, ninguém liga.
anônimo
30/06/2022 20h35
E você acha que nosso emocional (Homens de valor) se abalaria com um comentário chulo, infantil e emocionado como esse?

Mulher que gosta de novela. Somos mais práticos!

Preferimos analisar o que o feminismo causou; as leis; como podemos nos defender e evitamos se relacionar com mulheres desse nível. A gente simplesmente responde a altura mas com silêncio.
anônimo
29/06/2022 15h37
Mulheres são empresas e homens são trabalhadores. Mulheres vão selecionar os melhores currículos!
11/04/2022 17h57
Nem ligo pra isso, ja recebi várias mensagens no twitter mandando me mat4r kkkkkk já é normal.
anônimo
11/04/2022 18h22
Sinceramente, eu não sei te responder.
anônimo
11/04/2022 18h51
Pq homem é homem, nasceu pra se fuder
anônimo
11/04/2022 17h55
mulher sente prazer em desprezar homens
vc é uma delas, só tem a carinha de santa
anônimo
11/04/2022 17h56
Pq nós homens pagamos pelo legado de anos de machismo, violência e todo tipo de filha da putagem que outros fizeram e ainda fazem com as mulheres. Mas não me sinto tão ofendido até porquê não sou esse tipo de cara. Sempre respeito para poder cobrar qdo me faltam com o mesmo.
29/06/2022 01h39
Décadas de cultura anti-homem!! O que o tal feminismo mais conseguiu foi isso, fazer com que mulheres frustradas ao invés de tratarem suas frustrações, direcionarem todas elas para o homem, e este se torna a fonte de todo mal e ódio q sentem, mesmo q demostrem isso apenas sutilmente. Isso é o resumo do livro.
anônimo
21/05/2022 16h26
Aqui no site leva ban. Opiniões masculinas sempre são reprimidas. Feministos e feministas, falam oq querem e não aguentam as consequências, se faz de vitima e pede ban do user!
15/05/2022 20h51
Estamos numa sociedade ginocêntrica que visa os interesses da mulher
anônimo
24/04/2022 04h41
Tá vendo por isso que eu te admiro. Além de linda eh muito sensata.
14/04/2022 10h28
Vim pra ler as respostas.
anônimo
11/04/2022 21h05
Só observo...
11/04/2022 17h52
Nem percebi isso,não sei dizer
11/04/2022 19h19
Kkkkk, isso é mais meme que militância
01/05/2022 07h09
Mulher tem mais direito
anônimo
11/04/2022 23h17
Mulher tem que selecionar o melhor homem e isso é normal.
Somente os chads tem que sobreviver, o resto tem que ser exterminado...
Homens são descartáveis, homens são ferramentas!
anônimo
29/06/2022 15h26
É o que o feminismo está fazendo com suas leis misandricas. É por isso que julgo mulher, e julgo bonito essa merda, chamada mulher
anônimo
03/07/2022 01h49
Concordo mas tenho ctz que todas pessoas concordando e quem fez a pergunta são homens em conta feminina kkk
30/06/2022 19h33
Porque não tem um que preste.
anônimo
02/05/2022 14h55
Não sei.
anônimo
01/05/2022 02h16
Não sei
24/04/2022 04h28
Porque é normal.
anônimo
24/04/2022 03h27
Pq Muié pode tudo
elas respondem
16/04/2022 12h55
Ai minha gata, me pergunto isso ás vezes. As pessoas esquecem é do coletivo, do humano, da empatia... enfim é uma questão que a nossa sociedade atual normalizou
anônima
30/06/2022 20h38
A demonização do homem ta escrachada, só não vê quem não quer.
Eu só vejo ódio pra qualquer lado que viro a cabeça. Esquecemos o que é amar.
15/05/2022 20h22
Porque é o novo pensamento moderno dos jovens. É desse tipo de gente que procuro distância. Pensamento burro de fins dos tempos.
anônima
11/04/2022 23h08
Desprezo nenhum deveria ser normalizado. Mas parece que já virou competição dos sexo opostos.
15/05/2022 18h10
Pq mulheres são sempre colocadas como vítima, fraca, frágil e o homem sempre como agressor
16/06/2022 14h16
Pq o mundo é uma hipocrisia. A vida afetiva do homem é vista com menos cuidado e importância.
anônima
30/06/2022 19h31
Isso é bem comum em minoria.
Quando uma minoria (social etc) vai dar alguma coisa é como se fosse "o mundo dá voltas, querido".
Mesmo que as pessoas na sua maioria da tal maioria nem tenham falado nada.
anônima
30/06/2022 19h28
Homens e mulheres são maravilhosos, não precisam ficar nessa guerra.
30/06/2022 20h17
Somos tendenciosos e generalistas, acho que é parte da verdade, existem diversas situações, nada legais, vivenciadas por ambos os sexos (pode ser cômoda p/ o sexo oposto enxerga) , mas é muito difícil entender a mente do sexo oposto, se colocar no lugar dele, acho que é um dos motivos de ter parado aqui e continuado. Diariamente diversos problemas ( reais, fantasias, neuras) são relatados pelos usuários, as amplas formas de interpreta a situação ajudam muito neste sentido.
anônima
30/06/2022 20h33
Independente do gênero, é tão medíocre falar mal dos outros.
11/04/2022 17h58
Sobre a questão de rejeição, é por direito de escolha e fator biológico. O homem por instinto tenta passar o seu gene para o maior número de parceiras possíveis, por isso que o filtro é menor, já as mulheres sempre estão em busca do melhor material genético para reproduzir, por isso filtram o parceiro e rejeitam mais, enquanto os homens caçam e caçam.

Sobre "morte ao pênis/pinto", nunca li isso, mas deve ocorrer pela parte mais extremista do movimento, que são minoria.
anônima
11/04/2022 18h17
Primeiro que uma parcela, um grupinho, não condiz com todas.

Segundo que é a famosa revanche, já que há 70 anos atrás os caras cuspiam nas mulheres e estas eram proibidas de serem livres.

O que me espanta é mulheres defendendo os "coitadinhos", sendo que na verdade, o que eles querem, é que você libere o cool pra eles facilmente. E se, você não liberar, tu odeia os homens, é feminista e por aí vai
anônima
10/05/2022 22h26
Papo de Muié feia
anônima
31/05/2022 19h13
Talvez seja visto como "normalizado" pelas pessoas porque isso é coisa de internet. Essas mulheres que fazem esses discursos como "morte ao pênis", não chegam ao ponto de cometer violência contra os homens na vida real, embora isso possa ser considerado como uma forma de violência virtual - discurso de ódio.
Mas o contrário acontece bastante, o discurso de ódio que os homens fazem contra as mulheres na internet, incita potencialmente a violência contra a mulher, tanto no mundo real quanto virtualmente.
Pesquise sobre isso.
anônima
15/05/2022 19h25
Seja homem ou mulher, quero mais que se fodam.
anônima
05/06/2022 22h43
Sinceramente, oq eu mais vejo é homem desprezando mulher, as mulheres só se cansaram disso e resolveram fazer o mesmo ué, certo não é, o certo seria não desprezar ninguém, não quer? então já era, tem quem queira, coisa de gente besta ficar desprezando os outros, e isso de morte ao pênis é ridículo, coisa tosca
anônima
02/05/2022 15h02
Se matar o matriarcado, as crianças abandonadas pelos pais não terão nada, nem mãe e nem pai!
Sinto muito, mas, é o único matriarcado que vejo no meu país
kmb
11/04/2022 19h07
O engraçado é ver um homem criar um perfil de mulher para tentar validar o que ele pensa! Por que para ele o ele pensa vale menos do quê uma mulher pensa.
So Freud explica!
11/04/2022 19h01
Baboseira
11/04/2022 19h07
Homem merece
03/06/2022 03h49
todo mundo na internet hj em dia é bilutetéia, a esquizofrenia faz isso com as pessoas
anônima
01/05/2022 02h24
Sei lá
anônima
05/06/2022 22h22
anônima
15/05/2022 18h04
Nunca vi isso.
anônima
31/05/2022 18h43
Pq homem tem q se acostumar a levar fora, faz parte da natureza masculina ser desprezado.
anônima
11/05/2022 17h05
nao sei
11/04/2022 23h03
Não sei
anônima
11/04/2022 23h03
Mt influencia feminista? Distorção de identidade?