Por exemplo, a desse site, ela nem é tão jovem, não faz nada de sexo, apenas dominação e cobra 500 reais por hora, sem nenhum tipo de contato sexual.
https://mistresscharlotte.blog.br/agende-a-sua-sessao-booking/

Informações do site dela:
"Não realizo sexo sendo penetrada nem recebo oral. Não troco sessão por serviços domésticos ou outros."
"Valor da sessão presencial: 500,00 a hora (não é negociável)

Sessão virtual:
Pagamento antecipado via pix, 150 duração de 20 min ou 300,00 1 hora. Podendo ser por vídeo, por texto ou áudio chamada.

LOCAL: motéis ou hotéis. o valor do taxi, suíte e eventuais consumações não estão incluídos. São a parte e obviamente por sua conta (estou sem o meu estúdio no momento)."

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/04/2022 17h57
Não.
pak
11/04/2022 18h08
as dominatrix do dia a dia ja valem muito a pena, e nem precisa pagar nada, basta um olhar que lhe traga o sentimento de humilhação e ela se sentindo superior à vc de alguma forma ja tá otimo
elas respondem
anônima
11/04/2022 18h09
Caralho