Terminei um relacionamento de 4 anos, pouco antes de terminarmos em uma briga que tivemos ele disse que ninguém me suportaria, q se ele largasse de mim outros homens só iriam me querer pra sexo, no dia em que terminamos ele voltou a dizer q eu não servia para relacionamento! Hoje conversando sobre a vida eu comentei sobre casamento e ter filhos, meu pai disse q há grandes chances de eu ser sozinha para sempre, q eu não vou constituir uma família!
E isso me fez pensar, será q ele tinha razão sobre mim, será q eu não sirvo para relacionamento nenhum… sera q eu nunca vou realizar o meu sonho de casar e montar minha família…

elas perguntam
22 8
eles respondem
12/04/2022 20h47
Óbvio que seu ex e seu pai tão falando merda, você vai ver que a vida vai ser bem melhor agora.. não fale mais com ex e não pede opinião pro seu pai.
12/04/2022 20h46
Boba!
Olha pra si se a algo q tem q melhorar melhore, busca ser seu melhor.
Mais ninguém tem esse poder gata! E de afirma isso. Filtra isso q bola pra frente. Vc vai ter sua família SIM
12/04/2022 20h17
O que rolou aí é que teu namorado era abusivo e teu pai fé um comentário desnecessário. O que importa mesmo é como você se sente com relação a isso e a sua vontade de formar uma família, o resto vai aparecer
12/04/2022 20h30
Se até o seu próprio pai falou isso, coisa boa você não é, me desculpe! Se você for uma mulher chata e insuportável, as chances de você ficar sozinha são muito grandes mesmo.

Deve ter alguma coisa no seu jeito de ser que afasta as pessoas, você só precisa descobrir o que é e tentar mudar. Boa sorte!
anônimo
12/04/2022 20h34
Já passei por isso ouvindo tempos atrás por pessoas ruins dentro de minha própria família. E oq eu fiz? Não liguei, e foi daí que coloquei em mente essa frase "se eu parar pra escutar tudo que os outros dizem de mim não vou viver".
Hoje estou calando a boca dessa pessoa e dando tapa na cara por terem quebrado a cara por terem desejado mal pra mim, hoje só não namoro pq não quero.
12/04/2022 20h49
Tem que o estilo de personalidade e o estilo de homens que você procura.
Ele pode está certo ou não se eu te conhecesse eu te diria se há fundamento ou não.
12/04/2022 20h47
Você vai ser o que você quiser, e provavelmente isso inclui companheiro e família, se assim desejar
12/04/2022 22h09
Pela sinceridade do pai, e de um cara que passou 4 anos contigo... Sei não, sem contar que nós só sabemos o seu lado da história.
anônimo
12/04/2022 20h31
Hoje em dia as coisas mudaram muito e na época do seu pai tudo era diferente!
12/04/2022 20h23
Pô, 4 anos não são 4 dias ou 4 semanas, tinha algo estranho no ar já faz algum tempo já certeza. Não da pra levar muito a sério o que as pessoas falam quando terminam um relacionamento dessa forma, na base da briga, sempre ''caem atirando'', ambos os lados fazem isso as vezes.
anônimo
12/04/2022 20h21
Ninguém aqui vai saber mais disso do que você.
Mas eu sei que isso é um desabafo
anônimo
12/04/2022 20h45
Não
anônimo
13/04/2022 09h06
Nenhum homem gosta de mulher briguenta mesmo... Não sei se é o caso.
anônimo
13/04/2022 09h09
Para de desespero, isso só vai te fazer mal
13/04/2022 09h10
Não deixa isso afetar sua mente, pessoas vem e vão
anônimo
12/04/2022 20h15
Não.
13/04/2022 09h31
Pode ser que eles estejam certos, pode ser que o seu namorado só tenha dito isso para lhe causar impotência. mas oq importa é que só depende de você. Se sentir que precisa mudar faça isso, se não, seja feliz.
12/04/2022 23h05
Um relacionamento de quatro anos, terminar assim, certamente é porque já estava deteriorado. Porém, o que o ex e teu pai disseram, tem de ser avaliado com mais detalhes. É necessário saber como você é, em termos de temperamento, jeito de ser, enfim, você tem de falar de si, sem receios de ser julgada.
anônimo
12/04/2022 20h56
você tem que desopilar
12/04/2022 20h35
Sinceramente acho que não, é triste mas eu entendo sua situação
anônimo
12/04/2022 20h27
Quantos anos vc tem ?
E como é seu jeito ?
12/04/2022 20h16
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
12/04/2022 20h49
Depende, se vc faz sexo casual e se veste como piriguete eles estão meio que certos.
Ou se vc é chata e briguenta, nenhum homem suportaria.
Por que eles disseram isso?
12/04/2022 20h56
Em um momento de raiva e mágoa, as pessoas dizem coisas ruins, por vezes abusivas. Em relação ao seu pai, é difícil opinar algo, você tem uma boa relação com ele?
12/04/2022 20h47
Não tenho todas as informações pra opinar, mas se duas pessoas falaram isso é um forte indício. Como é a sua personalidade? Vc é muito inflexível? É muito mandona, apática, chata, mimada, egocêntrica? Tudo isso suga a energia das pessoas, se vc for assim, vai ser complicado mesmo.
anônima
12/04/2022 20h59
Seeu ex foi abusivo com vc e seu pai um fdp, não dê ouvidos a 98% do que falam para vc eos outros 2% pense muito antes de considerar algo.
anônima
12/04/2022 20h29
Ele só estava querendo te diminuir para você ficar ainda mais presa a ele. Não dá corda! Muito abusivo e tóxico!
12/04/2022 22h23
Não fique encucada com isso, se não vc vai acabar manifestando essas coisas na sua vida.
Esteja na sua melhor versão sempre, e acredite no seu potencial, vc encontrará alguém legal e será muito feliz.
Seu ex e seu pai vão pagar língua
12/04/2022 22h30
Pq seu pai falou isso?

eles não são dono da verdade acredite no seu sonho
anônima
12/04/2022 22h47
Nao nunca