Tive um date fds , o cara me perguntou sobre um menino, eu ficava com esse cara la no passado, uns 3 anos atras e nem imaginava que era super amigo dele. Pelo que ele flou, provavelmente o amigo contou de como era nossas saídas e tudo mais. Na epoca era um casual bem bosta e achava o máximo. Acham que ele me julgou por isso? Devia me importar em mostrar que sou mais q isso ou foda se ele? Pq deu um discurso q quer achar alguem mas com os msm princípios q ele, porem nao perde a oportunidade de dale e age no casual igual.

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/04/2022 08h31
Se ficou com essa impressão já era. Provavelmente se levar a algo sério ele em algum momento vai jogar na cara isso
13/04/2022 08h33
Diz pra ele que o seu passado não importa e que se ele realmente tá curtindo e quer continuar saindo com você, vai ter que esquecer isso.
13/04/2022 08h45
ora cada um tem uma forma de pensar, se ele não te quis ele esta no direito de não querer nada com voce, como você também não é vdd
13/04/2022 09h02
Dá um foda-se para ele, é a coisa mais comum ficar com alguém que conhece um affair antigo seu, então ele vir com discursos te colocando para baixo é infantilidade.

Se ele vir com esse Papinho, não abaixa cabeça e demonstre estar segura e decidida do que você é, se ele vai aceitar ou não é problema dele.
anônimo
13/04/2022 09h05
Desista.
anônimo
13/04/2022 08h37
Perdeu!
anônimo
13/04/2022 09h36
Sim, eu também julgaria e te veria somente pra sexo.
anônimo
13/04/2022 11h38
Conheceu onde ?
elas respondem
anônima
13/04/2022 08h58
aiai esse povo q sai dando pra qualquer um..
anônima
13/04/2022 09h03
Esta ai a prova que macho não respeita ficante. Imagina as barbaridades que o primeiro falou para o segundo a teu respeito, então nem perde teu tempo. Já era.
13/04/2022 09h05
Ele certamente julga teu passado e na primeira oportunidade falará isso pra você.
anônima
13/04/2022 11h23
Na minha opinião esses homens que contam pro outro sobre a ficante são tudo moleque. E sim ele te julgou.
13/04/2022 11h43
Pode ser que sim viu