Estamos á 10 meses juntos. Meu aniversário foi em Março numa sexta feira, pedi a ele para vir comemorar a tarde na minha casa, pois haviam comprado bolo para comemorar. Ele disse que não podia pois iria trabalhar. Ontem recebi mensagem da mãe dele me convidando para um almoço na Sexta Feira Santa. Logo mandei mensagem para ele perguntando se ele iria, a princípio ele disse que iria trabalhar; passaram-se uns minutos e ele mudou de ideia, que não iria trabalhar mais, pois q mãe dele havia pedido para ele comparecer no almoço. No meu aniversário ele não pode deixar de trabalhar, nas para um almoço ele pode… engraçado. Fiquei muito chateada com tamanho descaso para comigo.

Um detalhe, além dele não ter comparecido no meu aniversário, ele disse coisas horríveis, como “você é uma bosta de ser humano”, pois eu havia pedido para ele comparecer na festinha.
Oque vocês acham sobre isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
13/04/2022 17h03
Dois kid
13/04/2022 14h47
não tá faltando história aí? ele falou isso do nada?
anônimo
13/04/2022 18h09
Esse cara é louco da cabeça.
13/04/2022 17h01
A parte dele priorizar a mãe dele, até eu entendo mas só o fato dele se referir você com essas palavras, já é um caso a se pensar.
13/04/2022 16h50
Essas mina acha cara no lixão só pode kkkkk como tu namora uma pessoa assim me explica? Kkkj
13/04/2022 14h49
Wow, esse final foi mais inesperado que O Sexto Sentido.
Mas ele falou isso do nada?? Deve ter tido algum contexto ou briga de vocês.
Tu expos pra ele esse seu pensamento?
13/04/2022 17h00
Com certeza ele falou isso pois tu pediu pra ele comparecer na festinha. kkkkkkkkj (impossível de acreditar)
Mas isso é algo que você deve saber o contexto, o que tu espera mais dele ? com esses sinais já passou da hora de terminar, vai fazer bem pra vocês dois.
13/04/2022 15h34
Eh melhor procurar outro namorado. Mas ante disso meta chifre nele.
24/05/2022 10h37
Vc ñ paga as contas dele, então aceite que ele tem que trabalhar.

Ao fato dele ter dito
“você é uma bosta de ser humano”,
Daí é outra história e vc teria que contar direitinho como foi essa discussão.
24/05/2022 10h40
O que eu acho é que ele não é homem, e que a mulher deve sempre ser trata com amor e carinho, não existem mais homens hoje em dia, o que existe são esses bostas por aí, se eu tivesse uma namorada faria de tudo para estar com ela e agradar ela da forma que eu pudesse isso é ser homem
elas respondem
13/04/2022 14h48
Bosta de ser humano? Ele disse isso e ainda no seu aniversário?
MDS. Termina. Isso só piorará.
anônima
13/04/2022 14h52
Se afaste desse cara, olha como ele está te tratando. Pare de ir atrás
anônima
13/04/2022 14h53
Daqui a pouco ele tá batendo na sua cara e vc dizendo que ama ele

Termina
13/04/2022 18h17
Florzinha2022,
Pelo seu relato, que ele trabalha por conta própria... porque escolhe se trabalha ou não (ainda mais em feriado).
Considerando isso + a forma que te tratou, voce precisa entender que Isso vai dar ruim pra voce no futuro... Com certeza já passou da hora acabar com essa relação.

Se cuide, se proteja, se valorize!
anônima
13/04/2022 17h11
Sabe porque ele te trata pior que merda de esgoto e não te respeita??? Porque voce própria deixa e não larga dele..e vai ser cada vez pior.
13/04/2022 16h57
"...ele disse coisas horríveis, como “você é uma bosta de ser humano”, pois eu havia pedido para ele comparecer na festinha."

Seu namorado é um traste. Procure um homem que preste.
anônima
13/04/2022 15h18
O cara falou que tu é "uma bosta de ser humano" e tu ainda ta namorando com ele? Wtf
anônima
13/04/2022 14h49
A mãe dele é mais importante que vc sim. Mas ele ter falado aquelas coisas foi bem escroto e eu terminaria, só que do nada ele falou isso?