Quais coisas tornam/fazem uma mulher ser atraente pra vcs? O comportamento? Uma mulher misteriosa, que fala pouco, que é séria, elegante, com bons gostos, independente, como seria essa mulher atraente?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
13/04/2022 16h03
Resumindo, uma mulher que goste de se vestir de forma sexy com elegância, que entre 4 paredes seja a mais puta das putas e na sociedade uma Dama. Uma mulher que fala pouco, meiga, bons gostos, independente etc.
13/04/2022 15h15
Cara de arrogante e inteligente
Pequena e magra
Boa comunicação
Cabelo grande
anônimo
13/04/2022 15h16
Inteligente, divertida, carinhosa.
Fisicamente bonita e gostosa.
anônimo
13/04/2022 15h25
so basta ser fiel e n dar moral pra vagabundo
ser simpatica, sorridente e sempre leal como eu disse
13/04/2022 15h45
ser gentil, coisas que ela faz, ou pratica: tocar algum instrumento, jogar vôlei, futebol, andar de patins, alguma dança... entre outras coisas.
13/04/2022 15h59
O jeito, e o estilo.
anônimo
13/04/2022 19h19
O ideal seria voz fina doce, comportamento delicado e o mais feminina possível e seja bonita.

O problema é que mulher assim nunca presta ou é exigente pra caramba
anônimo
13/04/2022 16h00
Comportamento:
Gosta de estudar, sabe escrever bem, odeia funk, teve poucos parceiros, ajuda a mãe em casa, não exibe o corpo em rede social, não é feminista militante.

Corpo
Magra, com altura entre 1.60 e 1.75, cabelos longos e ondulados, seios médios ou pequenos, rosto inocente.

Look
Usa roupas mais comportadas para sair, como vestidos e calças, saias. Não possui tatuagem ou piercing
...
elas respondem
anônima
13/04/2022 19h13
O estilo piriguete é o tipo preferido deles.
anônima
13/04/2022 15h22
Precisa ser submissa, apegada e aceitar chifre

Eles amam
anônima
13/04/2022 19h28
Obs