Quase 27 anos e nem numa universidade consigo nenhum flerte, universidade, gente, cheio de gente diferente, cursos variados, dizem que a universidade proporciona um meio bom para conhecer alguém, mas nada. Todo lugar que frequento não acontece nada, ninguém chega, paquera. Frustrante, sou tímida, então meio difícil "chegar", mas se o homem chegar logicamente que se gostar dele eu vou deixar claro.

elas perguntam
13 7
eles respondem
13/04/2022 21h56
Passo pela mesma situação que você
Todo lugar que eu vou, nunca consigo interagir ou ficar com alguém, parece que sou invisível aos olhos femininos. As vezes até tento chegar nas mulheres, mas percebo que se chegar, as chances de tomar um fora são grandes, por isso nem vou.

Talvez você afasta os homens com o seu jeito de ser, sei lá...você pode ser tímida ao ponto de ser muito fechada e seria, por isso os caras tem receio de chegar em você.
Procure descobrir o que talvez esteja afastando as pessoas e tente mudar isso.
anônimo
14/04/2022 02h29
Coloque fotos de boa qualidade no insta e administre o gado!
anônimo
14/04/2022 02h29
Talvez você não esteja se cuidando como deveria.
Só isso
anônimo
13/04/2022 23h11
Lamento muito, mulher. Sou homem, tenho 26 anos também e gostaria muito de te ajudar nisso, até porque eu sou solteiro também e estou perdendo as esperanças tbm. Mas gostaria muito de poder conversar com vc pessoalmente! Seria ótimo pra nós dois! Desabafar aqui não tem o mesmo efeito que desabafar pessoalmente.
anônimo
13/04/2022 23h09
Improvável.
13/04/2022 23h09
Não se sinta sozinha muita gente passa isso também conhecida como celibato involuntário.
13/04/2022 23h07
Se vc for de São Paulo eu te ajudo, só cobro um fardo de cerveja e o transporte .
anônimo
13/04/2022 23h03
Certamente que sim
13/04/2022 22h40
Também sou tímido, e alguns familiares já falaram exatamente isso, que eu ficarei sozinho o resto da vida.
Falando sem te conhecer, tente se arrumar mais, chamar atenção sem exagerar, sorrir mais para os homens que você tiver interesse, a maioria acaba chegando se for recíproco
anônimo
13/04/2022 22h02
Eu fiz faculdade e em 5 anos também não achei ninguém legal pra namorar, ter um relacionamento sério. Não sei eu sou exigente e deveria tentar um relacionamento sério com quem eu não sinto tanta atração.. ou se devo continuar procurando.
anônimo
13/04/2022 21h46
...eu com 22 ja ate desisti...ate porque sei que vou chegar aos 27 sem ninguem tmb...n sou feio nem pobre e ja vi mulher da minha idade e mais velha me trocando por pivete que ainda ta na escola!
anônimo
13/04/2022 21h43
Pelo que vejo aqui no site os 40tão que gostam de minas da sua idade
elas respondem
anônima
13/04/2022 21h44
Toma iniciativa. Não é obrigatório vc ter um namoro coom todos os meninos que conhecer. Ficou ou transou não deu certo... próximo.
13/04/2022 22h00
Ao invés de perseguir as borboletas, cuide do seu jardim e as borboletas virão até você
Cuide da sua evolução pessoal, melhore a onde voce tem que melhorar, trabalhe seu amor propio
E consequentemente e naturalmente, você vai acabar atraindo pessoas ao seu redor
13/04/2022 22h47
Aqui, vc arrumaria facil. Tem muito cavalo velho querendo capim novo.
13/04/2022 21h42
Talvez pela timidez vc n dê muita abertura
13/04/2022 22h04
Talvez vc não seja interessante o suficiente, não apenas fisicamente, mas na personalidade tbm.
anônima
13/04/2022 21h45
Eu não posso falar nada, pois não saio de casa, a única coisa que recebo é olhares e cantadas.
Tente mudar de ambiente