Algo que deveria ser dito, mais nunca falam sobre...
(Curiosidades de uma virgem)

elas perguntam
22 15
eles respondem
14/04/2022 00h02
Acho que principalmente os meninos que ainda não fizeram é quem tem saber que sexo não é simplesmente meter.
Homem fica excitado muito rápido, mas o corpo feminino funciona de forma muito diferente, a mulher leva um pouco mais de tempo para se excitar e estar pronta para receber penetração.
Meninos deem muitos beijos nela e faça muito carinho em todo o corpo da mulher, diferente do nosso corpo, a vagina não é a única fonte de prazer feminino, abuse dos seios também e das carícias, sempre muito carinho e façam contato visual, vocês vão ter muito mais prazer se a mulher também tiver.
14/04/2022 01h28
Difícil falar o que não contam, mas uma coisa que penso é que o sexo é a 2, então os dois tem que ter prazer. Não adianta o cara se preocupar em gozar sem trabalhar na mulher dele pra fazer ela gozar também. Carinho e respeito é fundamental.
20/04/2022 09h11
O sexo tb tem que ser verbalizado. As pessoas tem que falar e conversar durante o ato para conduzir um ao outro ao que é mais prazeroso.
20/04/2022 02h17
pra quem é virgem, saiba que sexo não é nem metade do que é vendido por aí, tem gente que tenta humilhar outros por que outro não transa, por causa de uma besteira dessas, antes dizer que encontrou uma pessoa que ama do que dizer que transa por aí, sexo é completamente diferente de um relacionamento amoroso.
13/04/2022 23h24
Que não é tudo isso que parece, E que nem é tão importante assim.
anônimo
13/04/2022 22h20
o que é pra ser dito, só é dito na hora
anônimo
20/04/2022 09h14
Broxar não é o fim do mundo, homem também se sente usado e as vezes não quer fazer sexo. O resto o Diablo já disse.
anônimo
20/04/2022 10h06
1. O que não contam para homens é que a mulher enxerga a relação sexual de uma maneira completamente diferente de nós homens. É um universo a parte e nós demoramos muito até entender isso.
2.O foco do prazer esta na qualidade e não na quantidade;
3. O prazer não esta so no penis/vagina e sim no corpo todo;
4. Entre 4 paredes com quem se ama, vale tudo, desde que de comum acordo;
5. Quando vc deixa os nojinhos de lado e se entrega, tudo fica muito melhor;
13/04/2022 23h57
Nunca me contaram nada, até hoje acredito em cegonhas.
anônimo
13/04/2022 23h56
Que não é nada de outro mundo.
13/04/2022 22h18
Não sei,rs
13/04/2022 23h23
Evite soltar gases durante a fornicação
anônimo
13/04/2022 23h42
É bommmm DMS, porém sem proteção pode trazer graves problemas
anônimo
13/04/2022 23h46
Nunca comece o sexo anal sem camisinha.
anônimo
13/04/2022 22h20
Está longe de ser o que o imaginario popular pensa, e só deveria servir para a procriação... De certo modo somos todos vitimas da pornografia em algum grau.
20/04/2022 03h53
Que a mulher tem que ser mais participativa e deixar de agir feito uma boneca inflável de carne e osso que faz tudo e somente o que o homem quer.
anônimo
13/04/2022 23h22
nao tem curiosidade de aprender outras coisas nao? tipo sobre a economia do Brasil e pq ela está ruim.... essas coisas?
14/04/2022 01h57
Nunca jamais deixe de higienizar sua perseguida, não existe nada pior do que buceta fedida!
anônimo
13/04/2022 23h41
Mulher é cheia de mimimi
20/04/2022 03h30
Que mulher não tem orgasmos, elas só fingem..
Fazem isso, não para agradar os parceiros
Fazem para acreditarem que tem orgasmos.
13/04/2022 23h23
Não precisei de alguém me contar algo, eu já estudava sobre sexo desde cedo.
anônimo
13/04/2022 22h16
Não sei. Tbm sou virgem
elas respondem
anônima
20/04/2022 02h41
Homens falam que mulher não gosta de sexo e blablabla, mas na hora do vamo ver se cansa fácil e fica "sem estoque" mto rápido.
13/04/2022 23h27
Não é que ninguém saiba disso, mas, as primeiras vezes que você faz sexo, o prazer não vem com muita facilidade, principalmente para a mulher.
E por não saber disso, muitos acabam frustrados achando que sexo não é tudo aquilo que costumam falar.
Então, tenham paciência ;)
14/04/2022 00h00
Eu só vejo gnt falando mal, mas nunca parando de fazer....hum
13/04/2022 23h23
Que se não for com quem gosta, não vale a pena.
anônima
13/04/2022 23h44
É difícil gozar só com penetração e tem muitos caras que não sabem transar.
anônima
20/04/2022 10h16
Muitas coisas.
13/04/2022 23h48
Acho q o ideal é conversar bastante com o parceiro, ter diálogo e intimidade antes. Na hora vc deve se entregar, deixar de lado os medos e inseguranças.
E nunca vc deve fingir orgasmo, isso é muito ilógico, muitas mulheres fazem isso pra supostamente não magoar o parceiro e vivem frustadas.
Se não tiver bom peça pra ele mudar o estímulo fazer algo diferente. Tente fazer um tour pelo corpo um do outro. Tipo, ele faz um estímulo em vc por um tempo e vc veja o q sente, aí ele muda pra outro e vc compara pra saber qual te dá mais prazer
13/04/2022 23h59
Que precisa tirar a roupa pra fazer, ninguém me avisou afff
anônima
24/04/2022 21h00
Que os caras gozam em 5 minutos mais ou menos...
anônima
20/04/2022 04h02
Não preciso que me digam nada, já nasci sabendo de tudo.
20/04/2022 09h57
Que não é nada como nas novelas e nos filmes. Mas não deixa de ser bom. Ah, saber escolher a pessoa também é muito importante.
13/04/2022 22h18
Não sei.
anônima
13/04/2022 23h42
Maior sono depois kkk
20/04/2022 03h45
Acredito que atualmente não exista literalmente pessoas leigas sobre o tema. Talvez alguns tabus, mas isso é individual.
Individual no sentido de que cada pessoa saberá o que é melhor para si: desde a sua própria orientação sexual a iniciação no ato.
Mas o que eu acho importante frisar, sempre, é que o sexo: não é como a pornografia dissemina.
Sexo é acima de tudo: respeito ao corpo do outro é consenso é preliminares é não ter vergonha, e o fundamental: é ser prazeroso.
anônima
20/04/2022 06h55
Homens odeiam fazer sexo oral, tem verdadeiro nojo e quando fazem é só no inicio do relacionamento para agradar. E tem nada de adolescentes nisto, mesmo homens maduros e experientes detestam chupar uma buceta. E nem venham os homens daqui dizer o contrario.