Fais um mês q eu larguei dela e eu voltei com ela só que isso fica na minha cabeça a jente tem uma filha e eu quando lembro doq ela feis eu fico com nojo fico com vontade de fazer nada eu não sei oq fazer pk eu não quero ficar longe da minha filha fui eu q larguei dela eu só pedi pra volta mais por causa da minha filha só que tem hora q eu me arrependo e tem hora que não pois eu lembro q eu vou ver minha filha todos os dias

eles perguntam
25 22
elas respondem
14/04/2022 23h21
Que situação péssima ein, isso está fadado ao fracasso, mas sei lá... admirável você estar pensando na sua filha, muitos nada fazem isso.
14/04/2022 21h55
Caralho e vc precisa está com uma pessoa que vc não quer pra ficar perto da sua filha?

Gente no Brasil existe uma coisa chamada guarda compartilhada, procura o conselho tutelar da sua região, filho não pode ser justificativa para voltar pra ex e ainda vir aqui falar mal dela.

E outra vc largou ela, veio outro e pegou o que vc não quis, fez gostoso e ponto final.
Aceita que dói menos e para de falar mal da mãe do seu filho na internet, isso é muito infantil. Affffff
anônima
14/04/2022 21h34
Bem feito, deixou disponível, veio outro e pegou.
Agora aguenta.
anônima
15/04/2022 14h39
Esse papo de filha não colou. Vc gosta mesmo é da sua ex e está se doendo pelo chifre.
15/04/2022 15h06
Situação complicada, sem falar que vc é só uma criança ainda ,16 anos passando por uma merda dessa. Só mostrou o quanto ela e fria e mal caráter poxa em um mês de término a guria corre prós braços de outro ,senti nojo por vc. Ou cê supera isso apagando com uma borracha oque aconteceu ( fazendo isso pela sua filha) ou larga ela de vez e vida que segue ,lembrando que vc não vai ficar sem ver sua filha até pq a lei garante esse direito ao pai.
14/04/2022 22h04
Eu pensei me te chamar de beta, foi um pensamento automático.
anônima
14/04/2022 23h02
Terminou pq quis, bem feito kkkkk
anônima
16/04/2022 05h00
Ah vai a merda
anônima
16/04/2022 07h01
Ué não abandona a sua filha, mas não precisa voltar com a sua ex. Esteja sempre presente na vida da sua filha, colaborando com a criação dela. Sua ex vai continuar seguindo a vida dela, normal, ela estava solteira, podia transar com quem quisesse.
16/04/2022 07h04
Nada impede que você continue vendo sua filha. E você só faria mal a criança em ficar com a mãe dela só por ela ser sua filha, no sentido de, brigas constantes, por exemplo. Ser um pai presente, não significa morar no mesmo teto.
15/04/2022 14h46
Desculpa mas é isso que acontece quando vacila!
anônima
16/04/2022 07h41
Você é bem hipócrita e escroto mesmo, na hora que largou sua familia não pensou na sua filha né??? E tua esposa não fez nada de errado, estavam separados. E com toda a foi atras de outro rabo de saia e se deu mal, agora quer voltar com desculpinha da filha.

Voce fez a maior merda e não tem mais volta, e não precisa ficar com ela para continuar com sua filha. Se vai continuar o casamento com nojo da tua esposa por algo que ela fez por tua exclusiva culpa, melhor separar de vez. Voce pode continuar convivendo com sua filha atraves de guarda compartilhada.

E da proxima vez que aparecer outro rabo de saia e voce queira abandonar sua familia para ir atras, pensa primeiro nas consequencias.
15/04/2022 14h45
Volta pra escola, termina os estudos e foda-se pra quem ela deu, vc terminou!
anônima
16/04/2022 08h18
Vc tem qnts anos ?
anônima
15/04/2022 14h41
É por isso que devemos pensar nas nossas ações, ela não fez nada de errado, você que foi precipitado. Nem todos ficam sofrendo após término, vida que segue.
14/04/2022 21h53
Bem feito pra você.
14/04/2022 21h31
Situação complicada de ser superada. Eu nao sei o q faria no seu lugar.
anônima
14/04/2022 21h36
Nada ela estava solteira
VC ama sua companheira? Se esta só pela criança não vale a pena e entra em um acordo pra ficar com a criança alguns dias
14/04/2022 21h37
Isso desse jeito não vai durar um mês.
Já deu merda, difícil isso dar certo de novo.
Não precisa ficar com ela pra ver a sua filha, só dividir a guarda ou você estar presente na vida dela.
Wy-
14/04/2022 21h37
Ela estava solteira então não fez nada de errado e você não é obrigado a ficar em um relacionamento que não gosta só por causa de filho, vc não vai deixar de ser pai por causa disso
anônima
14/04/2022 21h49
Supera
14/04/2022 22h12
Ué, vc terminou com ela, queria que ela ficasse se guardando é? Kkkkkkkk sobre sua filha, ué tenta entrar em um acordo com a sua "mulher" para vc poder ver sua filha nos finais de semana etc, não fique com alguém que não te faz bem
14/04/2022 22h59
Ela estava solteira, fim.
anônima
14/04/2022 23h19
E vc acha que ela vai ficar esperando vc a vida toda, o mundo não gira ao seu redor iludido.
15/04/2022 14h35
Come ela tbm ue
eles respondem
anônimo
14/04/2022 21h30
Você deveria esperar por isso quando terminou, não tem do que reclamar.
anônimo
14/04/2022 21h37
Se você largar de novo, outro pega, não tem conversa.
anônimo
14/04/2022 21h41
Perdeu,não tem o que fazer.
Se ela é a mãe da sua filha,o minimo que você deve fazer é não largar dela.
Deu sorte dela não termina e te meter uma pensão,ai vai ser pior ainda,não vai ver sua filha,e a mãe dela vai estar sendo enrabada por outro macho.
anônimo
14/04/2022 23h04
A mulher deu pra outro rapidinho, eu procurava outra
anônimo
16/04/2022 05h35
cara eu ja fico meio q incomodado de minha mulher ter 8 ex ficante kkkk imagina uma merda dessa eu ia fica com nojo dela, mas como vc ta fodido se deixa ela concerteza vai pedi pensão, me escuta, é melhor tu deixa dela cara arranja outra seja feliz com outra quanto ao lance da pensão não tem problema paga, e visita tua filha sempre q der e come a mãe dela de vez em quando, essa tua mulher ai é uma piranha mesmo não vale a pena, um mes é foda é muito ser vagabunda mesmo e tua filha tem apenas 8 meses q bosta de mulher é essa que ainda ta amamentando a filha e ainda sai dando pra outro como assim

isso é mesmo que uma gata emprenha dos filhote e nem cresceram ainda ela ja dar pra outro gato

tem outro jeito cara me escuta eu sei o q esta acontecendo qua tua mente ta fodida mesmo, ver se tu conhece outra pessoa sabe mas morando junto ai e fala pra tua mulher q tu não sente mas nada por ela q tu ta com nojo dela ate hoje, e q não vai adiantar nada so tu comendo outra mesmo
14/04/2022 23h17
termina, ja era cara terminou uma vez tem q ser pra sempre, ela vai te trair se vc n terminar
anônimo
16/04/2022 08h23
Sua filha é mais importante que tudo. Eu conviveria com a pior pessoa do mundo se fosse preciso pra ficar perto da minha filha.
anônimo
14/04/2022 21h50
que merda..... eu sinto por ti, é horrivel passar por isso.... admiro vc não ter matado ela
15/04/2022 19h05
Mano se ela for menor de idade, ela ainda tem mt q viver, homens pra se relacionar e etc, agr se for maior de idade é compreensível, ela n quer perder tempo com algm q talvez n tenha futuro e n sabe oq quer se fosse vc, perderia tmp com uma criança brincado de ser adulta ?
anônimo
15/04/2022 14h53
Que decisão difícil
anônimo
15/04/2022 14h52
Vai saber quantos pegaram a mina, dois meses no mínimo uns 8 cara ela pegou. Ela não é confiável, termina e cuida da sua filha!
Você anda na rua os cara fica falando, pior devem estar mantendo contato ainda.
FUJA PARA SEMPRE!
16/04/2022 07h08
Vai ficar com uma vagabunda pelo resto da sua vida por conta de filha? Tem guarda compartilhada, é só se fazer presente, cara. E sua namorada não parece equilibrada a ponto de encontrar alguém que vai te substituir como pai, até porque em um mês ela já estava com outro, e isso pelo que você sabe, pode ter outros.
Não largue sua vida por conta dela, e vai por mim, ela não é alguém que você vai querer ficar.
16/04/2022 07h24
Se uma mulher qur estava com vc e tinha um historia levo menos de um mês para dá para outro. Certeza que ela não é mulher para você. Algo tava errado.
15/04/2022 14h43
Volta o cão arrependido! Deu ruim meu caro essa aí já era.
anônimo
14/04/2022 23h07
Não faz nada.
14/04/2022 21h31
E você, não deu uma cutucada em alguma cremosa tbem?
anônimo
14/04/2022 21h32
Vai lá boca de pelo
14/04/2022 21h35
Oque ela fez? Se foi traição não volte com ela, Ela conseguiu trair o pai da sua filha consegue trair qualquer um.

Faça tudo pela sua filha e continue vivendo a sua vida pela sua filha, Não se humilhe voce deve pra sua filha nao pra sua ex
15/04/2022 14h38
Cai fora moço, se não tá feliz separa e continua cuidando da sua filha, depois sua filha cresce vai casar sair de casa e você em um casamento fracassado.
anônimo
14/04/2022 21h58
Meu amigo. Tecnicamente você não pode considerar traição, já que largou dela, mas pelo bem da sua filha eu recomendo vocês a ficarem juntos, principalmente se sua filha for pequena, pois não há nada pior para um criança do que crescer com os pais afastados ou em constante conflito. Isso acaba com o consciente da criança.
anônimo
14/04/2022 22h18
Ela fez de propósito, toda mulher faz isso, se ela estiver disponível ela vai dar pra outro no outro dia, talvez no mesmo dia.
14/04/2022 23h02
Transa com outra que fica kite cm ela