Gente, conheci um rapaz por app de relacionamento (sim,mudei de cidade,n conheço ninguém aqui e queria conhecer alguém legal). Tava proseando com ele a 2 meses e acabei gostando do papo, só que depois de 2 meses ele me fala que é comprometido. Meu mundo caiu né kkkk eu queria muito cortar relação com ele,porém falou que nossa conversa nunca teve nada comprometedor,e de fato nunca teve, era uma conversa de colega normal,ele sempre foi gentil,divertido e bem respeitador. Aí eu fiquei com receio de perder uma boa amizade e continuei o contato. Mas nossa é tão desconfortante, principalmente quando ele fala da namorada que antes ele n falava nada,mas agora ele fala bastante. Enfim,n sei o que fazer não,eu tô me sentindo meio errada,apesar dele dizer que a namorada sabe da minha existência. Enfim, é tudo meio estranho isso,mas ele é uma ótima companhia e fico com medo de perder esse contato. O que faço? :/

elas perguntam
18 8
eles respondem
15/04/2022 00h00
O cara é comprometido e tá num APP de relacionamento. Só se ele for NM. De resto aí já era
14/04/2022 22h38
Eu só parava de falar com a pessoa mesmo. Não sou tão apegado nas pessoas assim não.
anônimo
14/04/2022 23h20
Nada de mais
anônimo
14/04/2022 22h55
Continuar esse contato aí tem tudo pra dar errado..
Boa sorte, ferinha.
anônimo
14/04/2022 22h53
Fuja desse tipo de gente. Ou vai estar se colocando no mesmo nível que ele.b Valorize-se vc merece mais do quer ser lanchinho de pilantra.
14/04/2022 22h42
É melhor bloquear ele antes que dê merda.
14/04/2022 22h37
Julgada ✓
anônimo
14/04/2022 22h56
Nao sei porque esse camarada fica perdendo tanto tempo assim com muié na net.
anônimo
15/04/2022 00h12
bora ir se desapegando, primeiro passo é ir me mandando uns nudes
anônimo
14/04/2022 22h48
Resume porra, não tenho tempo pra perguntas fúteis
anônimo
14/04/2022 22h49
Tá apaixonado né safada
14/04/2022 22h44
Não podes me empedires de te julgares em meus pensamentos.
anônimo
14/04/2022 22h44
Façam um ménage, pergunta se ele quer
14/04/2022 22h38
Conversa com a namo dele, talvez ela aceita triangulo amoroso
15/04/2022 01h02
Vixi passou de 2 linhas, julgada.
15/04/2022 01h01
Nossa Cachos, que merda isso. Pela tua saúde mental para de falar com ele, e também pra daqui a pouco não virar amante dele, falo por experiência, aconteceu comigo. Bloqueia e ele e segue em frente, não é saudável ficar falando com um cara por quem você se sente atraída e que está em um relacionamento.
anônimo
15/04/2022 00h57
Vc querer roubar ele dela.
Mas é normal querer isso, a maioria tentaria só q aqui mente, mas é errado
15/04/2022 00h40
Ele falar sobre a namorada, indica que você não tem chance com ele, que é apenas amizade. Mantenha contato, tendo em mente que é apenas amizade.
elas respondem
anônima
14/04/2022 23h56
Vcs são amigos virtuais, idai? O que tem de mal isso?
Ñ sei se vc sabe, mas.. ter amizades virtuais é a coisa mais normal do mundo! Vc não vai trazer problemas para o relacionamento dele só por causa disso, a menos que vc esteja querendo algo a mais, né?! aí nesse caso, msm ñ querendo, o melhor a se fazer é se afastar pra ñ sofrer. E ñ se preocupa, uma hora vc supera tudo isso mulher.
anônima
14/04/2022 22h40
Vai dar merda.
Pobre namorada.
anônima
15/04/2022 02h27
Coitada da namorada dele.
15/04/2022 02h33
*desconfortante*
*tô me sentindo meio errada*
Frases do seu tópico. Só essas frases já seriam mais do que impulsionadoras pra que você parasse de perder o seu tempo e afeto com cara que mentiu para você desde o início.
Não se autoengane: ele não é legal. Se você realmente acreditasse nisso, não se sentiria tão mal com essa situação. E ainda bem!
Acredito que não é preciso dizer oque você deve fazer, faça de uma vez!
Corte contato, bloqueia, joga o telefone fora, se for preciso: mas quebra o vínculo que foi construído durante esses dois meses em que ele te envolveu nessa cilada.
15/04/2022 02h14
Bom, as vezes vc pode perder de conhecer uma pessoa legal de seu perfil pq tá ocupada, conversando com o comprometido. Ele gosta é de alguém enchendo o ego dele. . Tenho dó da namorada dele. Falta pouquíssimo pra ele trair ela...
15/04/2022 01h02
Faça o certo, se afaste..tudo que começa errado nunca termina bem.
anônima
14/04/2022 22h58
nada amiguinha.
14/04/2022 22h47
Vai dar merda mesmo, melhor parar enquanto há tempo, e no fundo vc sabe disso.