Já meu primo que se afoga na cachaça e da mo trabalho pro meus tios, eu tô sem um transporte na vida pq tô com uma construção onde levou toda minha grana I já ele ganha de tudo moto e carro, quando dar a noite eu tenho que ficar em casa em quanto ele sai pra ver umas garota na cidade, o pior que as vezes a garota de chama pra se ver e não tem como você ir aí o que resta é não conversa com nenhuma né, pai e mãe fala que a gente reclama demais viu

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/04/2022 22h53
Ninguém entende.
14/04/2022 22h55
Se tá se sentindo injustiçado, estude na força do ódio, se dedique na força do ódio, trabalhe na força do ódio e conquiste suas coisas na força do ódio.
anônimo
14/04/2022 22h56
Eu que não entendi oque vc escreveu