Ela não sabe e ele também não faz questão de contar.

É pro resto da vida e sem dar um piu rs.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/04/2022 08h29
Por isso que tem que fazer um test drive antes
anônima
15/04/2022 08h36
Coitadinha vai sofrer
15/04/2022 12h52
Já ouvi uma história assim, a mulher voltou chorando pra casa na mesma noite, tadinha.
15/04/2022 13h55
Receita para uma vida infeliz
eles respondem
anônimo
15/04/2022 12h32
Tem que contar antes.
15/04/2022 08h51
Se for precoce aí é um problema que pode ser resolvido, se for pequeno não é bem assim, mas acontece que só prejudica realmente se for muito pequeno, um micropênis uns 7,8 cm por exemplo.
Na verdade, o que vem prejudicando mais os relacionamentos não é exatamente características físicas, é como um busca o melhor para o outro, não pensando apenas em si mesmo, já que é um relacionamento a dois, o que mais tem prejudicado também são as atitudes, indiferença, falta de respeito, de empatia, outra coisa, pessoas superficiais, busca por pessoas perfeitas.
Como vai ser o sexo no casamento não há como ter certeza, mesmo para os casais que já tem relações antes do casamento, porque mesmo se o pênis for grande, o homem proporcionar prazer ou a mulher ser como o homem gosta da cama, pode mudar e muda em muitos relacionamentos...
15/04/2022 12h51
Acho nada.