Estou com medo de sofrer bullying pq vou pra uma escola que não conheço ninguém

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/04/2022 14h55
Tenta ser serio.Eu estudei numa escola nova e sentava no fundo. os caras tavam brincando de jogar bolinha um no outro e pegou em mim.Eu olhei com uma cara de brava e o carinha pediu desculpa.Até o pior aluno da sala uma vez me pediu desculpa porq a cadeira dele bateu na minha.Então faça isso.Qualquer brincadeira boba,fecha a cara.
15/04/2022 15h04
E daí se sofrer tbm ? Eu já sofri
anônima
15/04/2022 15h39
Leve na mochila um pedaço de madeira.
anônima
15/04/2022 15h50
Minha dica é: não vá.
Essa é a única forma que você tem de conseguir evitar os bullying.
eles respondem
15/04/2022 14h51
Fala q foi expulso da outra pq matou um kra q fazia bully cm vc
15/04/2022 15h01
Qual a sua idade, amigo? Eu particularmente só sofria bullying na escola quando era mais novo, depois que fiquei mais velho ninguém quer saber de tirar comigo.

Te aconselho a ficar na sua, não ficar tirando brincadeiras e nem dando muita intimidade pra ninguém antes de conhecer a pessoa e ver qual é o caráter dela. Se comporte como homem, e não como um coitado. Ande normalmente no meio de todo mundo sem medo, assim eles vão ver que você impõe respeito e que não é um medroso.

Siga essas dicas e garanto que ninguém vai querer fazer bullying com você.
anônimo
15/04/2022 15h04
Anda como se tivesse uma arma machucando o quadril.
15/04/2022 17h32
Larga, estudo não dá futuro.
anônimo
15/04/2022 14h57
Vai pra escola vestido assim
anônimo
15/04/2022 14h52
Se você não quer sofrer bullying, faça bullying.
anônimo
15/04/2022 14h53
Se fizerem bullying com você, tu faz um bullying pior ainda com eles. Geralmente esses valentões são tudo bunda mole, um se confiando no outro.. aí quando tu da o corretivo em um, o resto do grupinho ja fica desestimulado a te perturbar.