Qualquer pessoa pode se tornar boa em qualquer área do conhecimento desde que haja dedicação.

Existe cursos de humanas que não tem carga horária de matemática.
anônimo
15/04/2022 18h52
Talvez áreas de humanas no geral
15/04/2022 19h00
Letras é um curso bom pois não tem números, só letras
anônimo
15/04/2022 19h02
todos usam, uns mais outros menos, os da área de humanas utilizam menos e vai depender do curso tbm
anônimo
15/04/2022 19h36
Matemática é treino, tire essa crença de que sou ruim em matemática, matemática é igual tentar subir uma escada sem os 10 primeiros degraus.

A escola pega uma matéria que precisa aprender do básico ao avançado e ensina de um jeito chato e te obriga a saber coisas avançadas que muitas vezes vc nem se quer aprendeu o básico.

Um exemplo clássico disso é eles exigirem que vc aprenda bhaskara que vc n vai usar para porra nenhuma, enquanto metade da sala de aula não sabe nem somar ou dividir.

Sobre cursos superiores sem matemática é difícil, quase todos precisam usar em algum momento.
elas respondem
anônima
15/04/2022 19h27
Letras