Fui convidar a menina pra sair, não foi com intenção de ficar com ela AINDA, não sei se ela me via como um potencial parceiro ou só amigo, mas ela me disse que não aceitaria que eu bancasse o nosso passeio porque eu sou homem, só que pra mim tava de boa e tal já que eu que tava convidando.

Enfim, não teve jeito e tive que esperar ela receber antes pra poder sair com ela e rachar as paradas, felizmente pra mim ela não inclui a gasolina nisso, então eu que pago a gasosa e finjo que não percebo que eu que banco o transporte dela, senão ia ficar ainda mais pesado pra ela e a gente ia sair nunca.

Enfim, isso quer dizer alguma coisa talvez? :P

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/04/2022 21h33
Sou assim também aceito se dividir!
anônima
15/04/2022 21h35
Ia sentir mal se não dividisse
anônima
15/04/2022 21h36
Acho que devia ter cobrado a gasolina
anônima
15/04/2022 21h36
olha já

eu nunca paguei conta na minha vida, além de eu não ter dinheiro kkk, eles sempre se oferecem pra pagar e nunca pediriam pra rachar conta até em 10° encontro
e vai ser assim smp
15/04/2022 21h38
Eu gosto de dividir tbm, é horrível sentir que alguém tá te bancando, ainda mais quando sabemos bem o objetivo final.
eles respondem
15/04/2022 21h31
Quando vejo uma mina assim meu olho até brilha.