Trabalho com um cara que é uns 13 anos mais velho que eu, casado e meu subordinado. Ele tem um jeito galanteador de tratar as pessoas em geral, mas sempre me abraça, faz brincadeiras... Já me falaram que ele tem preferência por mim. Nunca me desrespeitou, mas gosto dessa coisa implícita, um meio flerte. Vcs acham isso errado ou gostam também? Não tenho intenção nenhuma de ter nada com ele.

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
16/04/2022 01h27
É bom evitar, vai que o diabo atenta. Ora o psicológico está menos moralmente crítico e um flerte aqui e ali em um momento da vida que você esteja vulnerável pode ocorrer como uma flecha, falo por experiência própria.
16/04/2022 01h33
Tranquilo, pega ele mesmo assim.
anônimo
16/04/2022 09h58
acho coisa de criança, lra mim trabalho é trabalho e não hora de namorar....tem coisa melhor da vida pra fazer
anônimo
16/04/2022 06h52
É uma reflexão interessante...

Mas eu detesto essa ambiguidade nas interações humanas. Essa coisa de nao saber se é interesse ou só educação só me da nos nervos.

Pior que isso sao mulheres que pensam que tudo é flerte ou que romantizam isso.
Parece que ninguém gosta de ser acertivo hj em dia...
anônimo
16/04/2022 01h24
Sim, tão natural quanto respirar.
16/04/2022 09h06
Não acho que seja sempre o caso, há pessoas que flertam o tempo inteiro e outras que tem a educação e gentileza confundida por flerte.
16/04/2022 08h41
Você sabe que ele é casado e continua
anônimo
16/04/2022 08h29
Um cara pra ter essa intimidade toda com a chefe, deve ser um homem fora do normal tanto no comportamento, quanto na aparência... Se não seria despedido por gracinhas.
16/04/2022 07h23
Com uma pessoa casada acho errado, mas sim, esse flerte meio desinteressado acho um barato, gosto de fazer isso com conhecidas e amigas.
anônimo
16/04/2022 07h18
Ele está apenas sendo educado com você, comigo também já aconteceu várias vezes em de eu estar apenas sendo educado e às mulheres acharem que eu estou é dando encima
16/04/2022 07h03
O final entregou tudo. Kkkkkkkkk Sim, você está a fim dele, e gostando fato dele ser casado. O que também entregou foi um pouco do seu ego quando você diz "já me falaram que ele tem preferência por mim". Sério mesmo que você acha que ele tem preferência por você? Diz isso para a esposa dele ou as outras preferidas.

Mulher não gosta de verdade, gosta de ser enganada.
16/04/2022 01h28
Eu não sei você, mas eu não costumo flertar com todo mundo, só sou educado.
anônimo
16/04/2022 01h45
Vai acabar cedendo, vai dar errado. Mas desejo boa sorte, de verdade.
16/04/2022 01h44
Sempre tô, deu brecha é vrau
16/04/2022 01h29
Casado ❌
Seu chefe ❌

Para por aí pra não dar merda, sem contar que se der merda, ele pode "fazer sua caveira" com o dono e você pode ser demitida
elas respondem
16/04/2022 01h48
Eu jamais deixaria o cara ficar me abraçando assim, ainda mais em ambiente de trabalho e se eu não tenho intenção nele. Acho que ele está tendo uma ideia errada de vc.
16/04/2022 01h42
Vc é ridícula demais se deixando levar por um canalha casado e tendo muito interesse nisso.
anônima
16/04/2022 01h40
Sim, é automático.
anônima
16/04/2022 06h56
Acho super errado... O cara é casado e vc é chefe dele... Esse negócio de intimidade no trabalho não funciona, ele pode te acusar de assédio sexual, já que vc é superior dele. Coloca a cabeça no lugar e para com isso.
16/04/2022 06h15
Pode nem ser nada e ele só curtir de ti na amizade
Se ele já é assim com praticamente toda a gente
anônima
16/04/2022 06h11
Desse jeito, vai acabar rolando.Não dê confiança e respeite a mulher dele.
16/04/2022 01h47
Sim, até você se dar conta e parar. Geralmente leva uns segundinhos. Kkkkkkk