Estão um grupo de pessoa (em que ela só é amiga de uma) e falam com essa amiga dela sobre bullying e assédio. (Em 2019)

E ela do nada ao ver que as outras estão a contar a experiência fala tmb.
E aí a amiga pergunta qual tipo de bullying (se foi ignorada, agredida ou insultada) aí ela fala q era ignorada.
Ano seguinte fala "quando andava na escola chamavam-me Coca-Cola" e explicou que era bullying e este ano concordou com uma rapariga que ignorar não é bullying...mas ficou calada quando essa aí percebeu que era.

Ainda falou que foi beijada a força por um homem mais velho na rua mas no ano seguinte disse (só a amiga dela lá de cima) que o primeiro beijo tinha sido assim e assado (igual ao assédio só que com consentimento e por alguém da idade quando a amiga perguntou se não foi por alguém mais velhos ela fez cara feia e falou que fizeram pq queriam os dois...

Visto que é a mm dessa questão:
https://elaele.com.br/q/481203-o-que-acham-desse-tipo-pessoa-lembrei-so
O que acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/04/2022 08h28
ela gosta de mentir, ela nunca foi asediada é só invenção para entrar na roda da conversa
anônimo
16/04/2022 08h27
Não entendi direito.
anônimo
16/04/2022 08h37
Gostava do desenho da tua ft
16/04/2022 10h09
Pelo que eu li em outra postagem sua e com esse novo relato, essa menina é uma mentirosa e fica inventando essas histórias porque não tem assuntos pra conversar no grupo, pois só uma delas é amiga dela, então ela fica se sentindo um peixe fora d,agua.