Dormir não é nada disso.
anônima
16/04/2022 18h49
Tem muita coisa maravilhosa que não é imoral, não é ilegal e nem engorda. É só sabermos dar valor as pequenas coisas do nosso próprio cotidiano.
anônima
16/04/2022 18h40
Ainda bem que eu não engordo kkkkk
16/04/2022 19h39
Transar não é nada disso.
anônima
16/04/2022 20h03
E quanto a dormir, pintar/desenhar, escrever, comprar e ver o céu/natureza?
17/04/2022 07h20
Nem tudo. Agradar a Deus pode ser ruim no começo, mas depois terá paz, vale apena e será excelente para você.
Meu caso o ruim que eu acho bom é a masturbação,mas parei.
anônima
30/05/2022 05h47
N sei
eles respondem
16/04/2022 18h38
Para quem?
16/04/2022 21h30
Porque o ser humano tende a gostar do que não presta.

Tem ótimas coisas que são legais, não engorda e você pode enxergar como moral.

Ter uma noite de prazer com a mulher que você ama é moral, é legal e não engorda.
Fazer uma caminhada numa trilha fantástica é ótimo, legal e não engorda.
Comer frutas frescas, é muito gostoso e saudável.
Viajar para uma praia caribenha é legal, não engorda e não tem nada de imoral.

Enfim, tem inúmeras coisas que são legais, não engordam, e podem ser visto dentro da moralidade.

Primeiro que a pessoa não engorda porque comeu um pastel, ela engorda porque tem um estilo de vida que propícia o acumulo de gordura, comendo alimentos ricos em carboidratos sem fazer atividade física. E fazer atividade física é muito prazeroso, embora algumas pessoas ainda não descobriram isso. Muito mais prazeroso do que ser sedentário.

Só um criminoso terá fetiche pelo ilegal. Tudo que é ilegal é péssimo, roubar, matar, estuprar, sequestrar, não tem nada de legal nessas coisas, são coisas horríveis. Agora, se a pessoa fala em transar em um carro estacionado na frente do departamento de polícia, isso é mais babaca do que ilegal de fato, embora seja crime.

A imoralidade é muito subjetiva de pessoa para a pessoa. Se a pessoa tem o desejo ou tesão em ser imoral, com certeza essa pessoa deve ser uma péssima pessoa. Ter prazer em fazer sexo com pessoa comprometida? Beijar a prima? O que seria imoral para você? Na índia, comer vaca pode ser visto como imoral. Então esse lance de imoralidade é muito complexo e relativo.

Eu acho imoral uma mulher sair com um short tão curto ao ponto de mostrar a poupa da bunda, mas outras pessoas podem achar que isso não tem nada d+, então de novo, esbarramos em detalhes técnicos.
anônimo
16/04/2022 18h37
É a vida...
anônimo
16/04/2022 20h01
Já dizia o poeta e filósofo Roberto Carlos.
17/04/2022 07h23
Porque a vida é foda.

Você anda ouvindo muito Roberto Carlos.
17/04/2022 07h26
Comer mulher de traficante não engorda