Porque o ser humano tende a gostar do que não presta.
Tem ótimas coisas que são legais, não engorda e você pode enxergar como moral.
Ter uma noite de prazer com a mulher que você ama é moral, é legal e não engorda.
Fazer uma caminhada numa trilha fantástica é ótimo, legal e não engorda.
Comer frutas frescas, é muito gostoso e saudável.
Viajar para uma praia caribenha é legal, não engorda e não tem nada de imoral.
Enfim, tem inúmeras coisas que são legais, não engordam, e podem ser visto dentro da moralidade.
Primeiro que a pessoa não engorda porque comeu um pastel, ela engorda porque tem um estilo de vida que propícia o acumulo de gordura, comendo alimentos ricos em carboidratos sem fazer atividade física. E fazer atividade física é muito prazeroso, embora algumas pessoas ainda não descobriram isso. Muito mais prazeroso do que ser sedentário.
Só um criminoso terá fetiche pelo ilegal. Tudo que é ilegal é péssimo, roubar, matar, estuprar, sequestrar, não tem nada de legal nessas coisas, são coisas horríveis. Agora, se a pessoa fala em transar em um carro estacionado na frente do departamento de polícia, isso é mais babaca do que ilegal de fato, embora seja crime.
A imoralidade é muito subjetiva de pessoa para a pessoa. Se a pessoa tem o desejo ou tesão em ser imoral, com certeza essa pessoa deve ser uma péssima pessoa. Ter prazer em fazer sexo com pessoa comprometida? Beijar a prima? O que seria imoral para você? Na índia, comer vaca pode ser visto como imoral. Então esse lance de imoralidade é muito complexo e relativo.
Eu acho imoral uma mulher sair com um short tão curto ao ponto de mostrar a poupa da bunda, mas outras pessoas podem achar que isso não tem nada d+, então de novo, esbarramos em detalhes técnicos.