Por que que tudo que é bom é imoral, é ilegal ou engorda?
Grandemestre-
elas respondem
anônima
4a
Tem muita coisa maravilhosa que não é imoral, não é ilegal e nem engorda. É só sabermos dar valor as pequenas coisas do nosso próprio cotidiano.
2 comentários
2
0
entrar
criar conta