Alguém também conseguiu te tirar da paz por esses dias?

  • 71%
    Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
    10 votos
    6
    4
  • 29%
    Que nada, to na paz, ninguém abala!
    4 votos
    4
    0
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Sim, minha mãe ksksk a cada dia uma humilhação nova!
Já até me sinto renovada
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
anônima
4a
Queria mesmo que ninguém me abalasse kkkk
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
anônima
4a
Eu mesma, como sempre.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
anônima
4a
#paz
votou em Que nada, to na paz, ninguém abala!
Por esses dias, não.
Estou evitando me estressar.
votou em Que nada, to na paz, ninguém abala!
anônima
4a
Muita gente.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
Infelizmente, mas tô tratando de tirar esse infeliz da minha vida. Não tenho paciência pra ficar nessas briguinhas de adolescente, nunca tive.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
De leve.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
eles respondem
5
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
Tirar da paz não, mas tava afim de dar uma saidinha hoje e fiquei na seca.
anônimo
4a
sim minha mãe
Qualquer coisa me deixa puto.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
Minha mãe, a gente discutiu feio, minha relação por ela só está diminuindo e se esfriando.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim