Alguém também conseguiu te tirar da paz por esses dias?
- 71%Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim10 votos64
- 29%Que nada, to na paz, ninguém abala!4 votos40
14 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
4a
Sim, minha mãe ksksk a cada dia uma humilhação nova!
Já até me sinto renovada
Já até me sinto renovada
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
anônima
4a
Queria mesmo que ninguém me abalasse kkkk
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
anônima
4a
Eu mesma, como sempre.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
anônima
4a
#paz
votou em Que nada, to na paz, ninguém abala!
4a
Por esses dias, não.
Estou evitando me estressar.
Estou evitando me estressar.
votou em Que nada, to na paz, ninguém abala!
anônima
4a
Muita gente.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
4a
Infelizmente, mas tô tratando de tirar esse infeliz da minha vida. Não tenho paciência pra ficar nessas briguinhas de adolescente, nunca tive.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
eles respondem
5
4a
Tirar da paz não, mas tava afim de dar uma saidinha hoje e fiquei na seca.
anônimo
4a
sim minha mãe
Minha mãe, a gente discutiu feio, minha relação por ela só está diminuindo e se esfriando.
votou em Sim, somos dois, um brinde. Tim Tim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!