Qual a música favorita de vocês atualmente?
-1
anônima
532
4a
Pode ser uma música, frase, poema....
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
4a
Mc carol - to usando crack
4a
Fabulous disaster
4a
anônimo
4a
Pega tua ambição e usa a favor da sua vida
Pega meu conselho dê valor ao seu trabalho, irmão
Pega tua visão, teu copo, teu beck, tua mina
Pega sua hipocrisia e vai pra casa do caralho
Pega meu conselho dê valor ao seu trabalho, irmão
Pega tua visão, teu copo, teu beck, tua mina
Pega sua hipocrisia e vai pra casa do caralho
anônimo
4a
Helena - MCR
anônimo
4a
Não consigo parar de escutar o cover dessa coreana.
anônimo
4a
uma frase? ''mas eu to de boa, porque amei uma puta"
eamon - fuck it
eamon - fuck it
anônimo
4a
elas respondem
6
4a
anônima
4a
*Sem querer dei negativo na sua pergunta e não tem como mudar!
anônima
4a
Troca de calçada -Marilia Mendonça
4a
Ta assim ultimamente minha vida amorosa
anônima
4a
4a
Música:
Poema: Invictus
Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.
Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei - e ainda trago
Minha cabeça - embora em sangue - ereta.
Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.
Poema: Invictus
Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.
Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei - e ainda trago
Minha cabeça - embora em sangue - ereta.
Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.
Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!