O que vocês acharia de um cara que você só conhece de vista fosse desabafar o sentimento amoroso que ele tem por você mas você desconfiava que ele tinha alguma coisa por você mas você não chegaram a se falar pra vê se rolava alguma coisa? Eu estou querendo fazer isso com mulher que eu gosto, ela começou a namorar e isso acabou me magoando e agora estou sofrendo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/04/2022 07h37
Acharia patético.
anônima
17/04/2022 07h41
Melhor deixar ela pra la,ainda mais que ela tem namorado.Nem toda mulher é compreensível e falar de sentimentos pra uma pessoa que só gosta não é legal.
anônima
17/04/2022 07h53
Primeiro
Se nunca houve uma conversa acharia bizarro

Segundo
Se estou num relacionamento ia achar desconfortável

Terceiro
Mesmo solteira não iria acreditar que alguém que só me conhece de vista gosta de mim
eles respondem
17/04/2022 07h39
Para de viadagem
anônimo
17/04/2022 07h47
Carência.
17/04/2022 08h35
Retardatário.
Tinha que ter chegado nela antes, esperou ela estar comprometida.
anônimo
17/04/2022 08h43
iiih vc não tomou atitude antes pq??
eu só largava ela e parava de pensar nela....isso aconteceu cmg tmb