Mas numa turma de uma faculdade onde um aluno inteligente responde todas as perguntas, e os colegas, inclusive as moças, elogiam esse cara, dizendo o quão inteligente ele é, mas mesmo assim essas moças da sala dele não dão em cima dele e não querem ter nada com ele... Não parece contraditório?

eles perguntam
8 9
elas respondem
17/04/2022 07h57
Então, a inteligência realmente é atraente.

Porém tem menina que não gosta de homem MUITO intelectual por as vezes ela falar só merda e ele lá todo formalizado. Eu sou essa menina.

Na verdade tem vários as pectos que pode uma menina não quiser chegar em você.
anônima
17/04/2022 09h05
Homem inteligente realmente é muito atraente, mas convenhamos que só a inteligência não basta, ele precisa ser bonito também.
17/04/2022 08h55
Amo homens inteligentes, aguça minha vontade de trocar conhecimentos, mas para dar em cima de um homem ele se quer precisa ser inteligente basta ser interessante
anônima
17/04/2022 08h05
Eu admiro homem inteligente,mas não ficaria.
Tenho um amigo que é inteligente e ele fica querendo debater sobre os assuntos que ele domina.Acho isso um saco.Então prefiro deixar pras nerds.
anônima
17/04/2022 07h58
Para entrar na faculdade nesse curso já se deve ser inteligente né?
Então todos lá são inteligentes

E por vezes quem responde a tudo (por acaso quando sei por vezes tendo a fazer) pode gerar um ar de que se acha e que não deixa ninguém "brilhar"

Ou até pode ficar sempre a corrigir tudo de modo ridículo sem parecer que está só a ajudar e sim a criticar
....

Também tem outros fatores
O rapaz da minha turma (na escola) mais inteligente ele era meio psicopata (tinha umas conversas perturbadoras sobre necrofilia já quando andava no 7 ano (tendo uns 12 anos +-)) sem falar que pedia várias em namoro (normalmente aceitavam) mas era aqueles relacionamento meio fake ele não se dava a pessoa nem um pouco e depois para compensar dava colares de ouro não aniversário (bem ridículo)
17/04/2022 09h40
Inteligencia pra mim não é atraente, é só admiravél
17/04/2022 09h53
Levando em consideração que a maioria das mulheres mentem que aparência não importa não.
Ele é bonito?
A inteligência atrai desde que estava em um pacote completo.
17/04/2022 09h57
Inteligente, bonito & gostoso. Você esqueceu desse detalhe
eles respondem
anônimo
17/04/2022 08h02
Só se importam com inteligência se o cara for bonito.
Quer uma prova concreta disso?Veja os comentários no youtube de algum cara bonito tipo o Paulo muzy, leandro twin e tambem tem um cara faz video para o enem,sempre os comentários são assim
"Nossa! bonito e inteligente!"
"Homem inteligente é outro nivel!"

Agora se você pegar algum canal do mesmo tipo,onde o cara não é bonito,nunca tem esses comentários.
anônimo
17/04/2022 09h26
Ou ele é muito chato, ou ele não é interessante. Só a inteligência sozinha não atrai, mulher gosta do conjunto beleza + inteligência.
17/04/2022 09h02
Vou fingir que o fator beleza não existe e mesmo assim tua afirmação não é totalmente verdadeira.
Mulheres se sentem atraídas por homens interessantes, e nem todos sabem usar sua inteligência para ser interessantes.
17/04/2022 08h51
Isso é falácia, assim como dizer que para surpreender uma mulher positivamente precisa ter atitude; é muito simplório, é como olhar para a teoria da relatividade e dizer que é pura química social.
As mulheres são atraídas por resultado, se a inteligência de um homem o colocar em uma posição alta ou ao menos dar para ele um automóvel, casa própria, enfim, nessa vertente de fato a inteligência está como fator de atração, caso contrário, o senhor vai ser apenas um nerd esquisito jogador de Mobile Legends.
anônimo
17/04/2022 09h55
Sério que vocês são tão inexperiente assim?
17/04/2022 07h52
Só se for bonito
17/04/2022 09h15
Precisa ter boa aparência também pq atração leva muito em conta a aparência física acima de tudo. Por isso é bom se cuidar e estar sempre cheiroso para que consiga gerar essa atração inicial a primeira vista.
17/04/2022 09h28
Se vc está procurando alguma te procurar e dar em cima, já puxe uma cadeira, pq vc vai esperar um bom tempo, talvez uma vida inteira.
anônimo
17/04/2022 09h38
Só se for bonito, aí nem importa se o cara é intelectual, ele pode ser bom com instrumentos musicais, ou pode desenhar muito bem, ou ser muito bom em esportes, ou outra coisa.
Além disso, quando mulher diz que gosta de homem inteligente, ela não se refere a esse tipo de inteligência que vc disse aí, inclusive se vc reparar, a maioria das mulheres vai demonstrar 0 interesse em conversas intelectuais ou muito técnicas. A inteligência que atrai mulher é a de tirar proveito do que sabe. Por isso mulher acha inteligente homem que na verdade só tem lábia, pq ele consegue tirar vantagem da habilidade de comunicação que tem.