Quando vocês estão juntos e dá aquela dor de barriga... Ou isso é besteira de ficar com vergonha?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/04/2022 10h07
Quando eu era novo, fiz uma viagem com a primeira crush e logo depois do almoço voltamos ao hotel. Me deu dor de barriga e eu corri pro banheiro, eu msm com dor de barriga travei e não conseguia fazer nada, pois ela estava no quarto e iria ouvir os sons. Com as dores fortes e tudo mais decidi ir a uma farmácia, eu não tinha falado nada a ela da situação. As dores fortes fortes, quando no caminho vi uma casa abandonada e corri pra lá kkkk

Voltei pro hotel e fui pro banho. Ela nunca soube...( Isso já faz uns 15 anos)

Hoje em dia com atual crush eu consigo ir ao banheiro com ela próximo, desde que eu esteja bem apertado. Se for algo fraco ou médio prefiro me segurar pra fazer em casa...
17/04/2022 08h16
Não tenho namorada
17/04/2022 08h15
Eu não gosto não.
Meu último relacionamento ela entrava no banheiro a qualquer hora, mas assim....
íntimos, íntimos, mas cagadas a parte. Não gosto da ideia de ninguém cheirando a minha merda, sem falar que cagar com alguém no ambiente é muito ruim.
anônimo
17/04/2022 08h35
não, eu ja caguei com a ex na ligação e visse versa....da um pouco de vergonha sim
anônimo
17/04/2022 11h31
Obs.
elas respondem
17/04/2022 08h27
Tenho e muuuuito.
anônima
17/04/2022 08h35
vcs ñ cagam ñ é? São intupidos kkkk
anônima
17/04/2022 10h00
Tenho, fui inventar de fazer na casa dele e entupi o banheiro, nunca mais, prefiro morrer entupida agora!
anônima
17/04/2022 10h02
Tenho, prefiro segurar.
anônima
17/04/2022 10h02
Só faço isso na minha casa, posso estar mjkro apertada, mas o medo de entupir o vaso dos outros é maior e não permita que eu vá no banheiro em outros lugares.
17/04/2022 11h11
Kkkkk, tenho.