Eles pareciam roqueiros e como queria ter alguém para ir no show de rock.
Só que tem somente homem. Pergunto isso porque eu fui tentar pegar um contato do amigo de uma colega minha, tentando fazer amizade e falei para ele que qualquer festa da engenharia era para me chamar. Cadê? O moço só visualizou meu oi e me sentir tipo rejeitada como amiga. Então parece que tem gente que não valoriza quem não é do grupo, por isso fiquei com mais vergonha de me aproximar dos roqueiros ( não faz o mesmo curso também) e eles me rejeitarem ou achar que estou dando em cima.

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/04/2022 09h19
Isso que fico pasmo. Tirou toda uma conclusão sobre todo um grupo que escuta determinado tipo de música e baseada em que? Só pq levou vácuo.
anônimo
17/04/2022 09h29
Você só vai descobrir se tentar, o resultado pode ser positivo dessa vez.
anônimo
17/04/2022 13h09
rockeiros sao gente boa, pode ir sem medo
17/04/2022 13h34
NAda, se quier amizada então faça...
elas respondem
anônima
17/04/2022 09h40
Vc chegou em um estranho, cujo contato conseguiu com outra pessoa, pedindo para ele te convidar para festas, claro q ele achou esquisito, eu tb te daria vácuo kkk
Converse com as pessoas pessoalmente, chegue perto desse grupo aí e puxe assunto, é mais fácil dar certo.