Gente, eu estava saindo com um cara tem mais ou menos uns 6 meses. No começo era mil maravilhas, era bem atencioso e se mostrava bem apaixonado. De uns tempos pra cá tivemos muitos desentendimentos e as coisas foram esfriando. Há 3 semanas atrás, ele deu um vacilo comigo e eu fiquei muito irritada e meio que comecei a ignorar ele. Assim, ele percebeu que eu tinha ficado chateada e começou a me adular, mas em momento algum ele pediu desculpas... Daí ele vem me adulando nas conversas, porém venho tratando ele de forma um puco fria, tipo em momento algum eu fui sem educação, mas tbm não fiquei de melação. A última vez que ele conversou comigo foi na sexta e de repente no meio da conversa ele me deixou no vácuo. Quando foi ontem a noite ele repostou uma foto de casal dele com uma mulher + a amiga dela e o namorado dela.
Bom, obviamente depois disso eu vou deixar de seguir ele, pq tá mais que na cara que esse caso já chegou ao fim, está fracassado. Mas a minha dúvida é: removi ele dos meus seguidores tbm? Ou apenas deixo de seguir?

elas perguntam
11 7
eles respondem
18/04/2022 14h11
Silencia os storys.
17/04/2022 12h27
Deixar de seguir já basta, a não ser que você não queira mostrar algo a ele.
17/04/2022 12h28
Você pode só ignorar e seguir com sua vida, ou dar soft block. Vai da sua preferência, mas o melhor é fazer alguma dessas duas coisas mesmo
anônimo
18/04/2022 14h14
Casa com ele
18/04/2022 14h13
Sério que vc se preocupa com etiqueta de rede social?
Faz o q vc quiser
anônimo
18/04/2022 14h09
Deixa de ser criança
Fingi que não viu
17/04/2022 12h48
Lol, melhor remover
17/04/2022 12h24
Quanta relevância para uma rede social.!!!!!
17/04/2022 12h22
Deixa de seguir e remove ele.
17/04/2022 12h08
Pede ele em namoro.
anônimo
17/04/2022 12h06
Dê mais uma chance a ele.
elas respondem
17/04/2022 12h07
Amiga, não faça nada.
Qq movimento que fizer, só vai deixar claro pra ele que ficou com raiva, e era exatamente isso que ele queria… te provocar! Não caia na pilha dele.
Quer matar ele na unha? Ignora esse moleque. Rejeição fere o ego de qq um.
Vai no perfil dele e clica em não ver mais storys e nem feed. Enquanto ao seu perfil, deixa normal para que ele veja (se ele quiser).
Posta normal (oq normalmente vc já fazia), nem menos e nem mais, somente o habitual.
Acredite, indiferença faz qq macho escroto cair do cavalo.
Não de a ele poder para te desestabilizar. Ele pode até de fato fazer isso, mas não deixe que ele saiba.
E qdo ele te mandar msg no whats, leia depois de horas e simplesmente não responda.
Nem que vc morra, mas não desça do salto. Finja plenitude e saia dessa por cima. Aquela q simplesmente não se importou, pq vc é muito mais do que uma frustrada que ficou irritadinha por que o ficante postou foto com outra.
17/04/2022 13h52
Muita falta de comunicação, e falar sobre o que sente.
Ao invés de se comunicar os dois ficaram de joguinhos bobos
Ou você tenta resolve no diálogo, se não quiser fazer isso
Só para de seguir msm e bola pra frente
Não precisa tirar dos seguidores, se ele quiser ele msm tira
17/04/2022 12h47
Apenas fique na sua, não tem que revirar sua vida assim por causa de algo que nem era sério.
anônima
18/04/2022 13h32
Deixa de seguir
17/04/2022 12h04
Apenas deixe de seguir pra não ficar vendo o programa de namorados deles pelo story mas deixa ele te seguir pra ver q cada dia vc fica melhor
anônima
17/04/2022 12h09
Desinstala o insta
17/04/2022 12h09
Bloqueia, só vai ter fim assim.