E ela não querer, porque ela eh demais pra vc ? Não tem nem como chamar a atenção dela pq ela a vida dela e muito top pra querer participar da sua ? Não tô falando de uma pessoa arrogante muito menos de alguém muito rico, falo da personalidade, se sim , de onde conheceu ela ? Como ela é? E de que coisas ela gosta ? E pq ela não acharia vc interessante ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
17/04/2022 12h17
Se tu for lavador de carro e vc vê uma mulher q seja formada por exemplo ela pode ser até enfermeira. Essa mulher já n vai querer vc.
O lavador de carro ganha 1500
E a enfermeira 3000.
Só aqui ela já n te quer.

Mulher quase nunca aceita cara q ela julga menos.
Se ela tem carro ela n aceita homem ser carro.
Se ela se forma ela n aceita homem sem formação.

Mas pro homem n é só o dinheiro da mulher q a classifica como maior nível, é mais a beleza. (O dinheiro conta tb)

Só na época q eu fazia faculdade e n tinha dinheiro pra nada, mas n ia importa na época eu n tinha coragem de chegar nela.
17/04/2022 12h09
Rapaz... se aparece uma pessoa dessa na vida aí que eu boto tudo pra jogo mesmo.

Nunca vi, só ouço falar.
17/04/2022 12h15
Como é que eu sei que uma pessoa é legal se eu nunca troquei ideia com ela? Num tem lógica.
17/04/2022 12h17
Isso me acontece sempre, nem consigo lembrar de uma pessoa específica pra citar aqui.
anônimo
17/04/2022 12h10
Eu sou essa pessoa. Sinto que as pessoas ficam intimidadas com a minha presença.
anônimo
17/04/2022 12h13
Se uma pessoa não nota minha presença ela não tem nada de legal.
anônimo
17/04/2022 12h22
Não que eu me lembre.
Quando gosto da pessoa, chego na cara de pau, mesmo.
Neo
17/04/2022 12h42
Não.
anônimo
17/04/2022 12h52
ja sim, conheci homens e mulheres assim e sei oq sente! kk é foda msm qnd a gente se sente insuficiente, vazio, sem graça perto de alguém cheio de vida e animo...isso bate ate uma frustração pq vc queria estar fazendo amizade com a pessoa pq acha o estilo de vida e ela msm atraente mas sabe que é demais pra vc...vc não alcansa o nivel dela
elas respondem
anônima
17/04/2022 12h23
Sim.
17/04/2022 12h28
Sim, mas no caso eu cheguei mesmo agradeço estar meio alterada naquele show!
Estamos saindo e têm sido incrível, ele é parceiro, compreensível, ama sair, um amigo ótimo para os amigos, é gentil... e não deixa de ser um lindo.
Mas no caso minha insegurança foi devido a idade dele e a cara de "heterop" instalada
17/04/2022 12h29
Nunca conheci alguém assim, quando eu conhecer espero casar com ele rs