Eu não sei sentir amor por ninguém, fui criada em uma casa cercada por pessoas agressivas e a minha mãe nunca foi amorosa e sempre deixou claro que não tava ligando muito pra mim, então hoje em dia eu não consigo amar alguém da mesma forma que a pessoa me ama, só consigo agir da mesma forma que as pessoas antigamente agia comigo... Sou manipuladora, agressiva, não gosto de afetos(já que eu não tive quando criança) e bom eu sempre me afasto como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/04/2022 12h31
Não, você teve traumas e é natural que você não sinta o que não teve mas você pode mudar isso.
17/04/2022 12h33
Significa que você precisa de ajuda, não é vergonha ter que ir no psicólogo ou fazer terapia.
17/04/2022 12h35
Não, isso não é culpa sua...
anônimo
17/04/2022 12h40
Quer casar comigo?
17/04/2022 12h42
Terapia pra você
anônimo
17/04/2022 12h45
Não, faz muito bem. Tem que tratar todo mundo com grosseria mesmo.
17/04/2022 12h46
Não, normal.
anônimo
17/04/2022 12h50
te faltou amor na infancia mesmo hein.... e quem sabe pode chegar alguem que amoleça seu coração e te faça sentir algo denovo.... eu tambem sou parecido com vc nesse aspecto que não sentir nada por ninguém...é foda
17/04/2022 12h53
Nós só conseguimos refletir experiências anteriores, e você não teve essa vivência amorosa no passado, é natural que você seja assim.
Quando se permitir ser amada por alguém, vai aprender a amar de volta, só então esse sentimento pode se tornar natural na sua vida. Imagino que seja um processo mais difícil depois de adulta, já que geralmente acontece de forma natural na infância.
Muitos te falaram de terapia e eles estão certos, caso não queira ir para esse lado pelo menos pesquise sobre psicologia, leia livros e siga psicólogos ativos nas redes sociais.
17/04/2022 12h59
Todo adulto tem algum trauma de quando criança, eles só precisam ser vencidos.
Saber o quê e porquê já é um grande passo.
elas respondem
anônima
17/04/2022 12h47
Tá ótima, continua assim
17/04/2022 12h30
Isso te faz uma pessoa com traumas e que precisa cuidar da saúde mental, faça terapia!
anônima
17/04/2022 15h30
Te faz não sofrer, é ótimo